Guia Infantil

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Correrias de fim de ano...

Pois é! Foi dada a largada para as insanas correrias de fim de ano. É presente, preparativos de ceia, roupa, viagem, mais um presentinho, amigos secretos (nesse hora aparece amigo até de onde menos se imagina...) e coisas mil.


E pra melhorar, eu vou ser despedida!!! E tenho que me lascar de estudar para o concurso!!! Esse vai ser um fim de ano bem calminho... A prova é em 27 de janeiro. Ui!


E me rebelei geral. Não quis participar do amigo secreto da escola onde trabalho. Estou iniciando a campanha natalina 2007 "Chega de falsidade! - Deixe de ser falsa você também". Meu, o povo passa o ano lascando a língua nos outros, é uma fofoca sem fim, uma falsidade gloriosa e chega em dezembro quer se redimir fazendo amigo secreto!!!! Comigo não, meu irmão!!!

Quero dar presente pra quem eu gosto e não ficar torcendo "tomara que eu não tire fulana" e também não quero ninguém torcendo pra não me tirar no sorteio. Então poupo o meu stress e o stress alheio.

Agora eu sou a anti-social da creche... Hahahahahaha... Nem ligo, porque, embora a estonteante beleza, eu nunca nasci pra ser Miss Simpatia.


Gente, tirem do armário de vcs todas as orações, rezas, simpatias, patuás, crenças e vibrações positivas pra eu passar nesse concurso. E como a prova tem parte escrita, rezem pra pessoa que vai corrigir a minha tá? Rsrsrsrsrsrs... Pra que a pessoa esteja ao menos de bom humor!!!


E vamos emagrecendo que eu não fiz cirurgia pra enriquecer médico!!!

Agora eu estou comendo beeeeeeeem melhor. Putz!! Nada de vômito, entalo, enjôo matinal, nojo de comida... Estou ótima!!! E já perdi mais um quilinho desde a última postagem.

O médico disse que como já perdi praticamente metade da meta com o problema que o Quinho me deu, agora a perda vai ser um pouquinho mais lenta, mas é normal.

Pobre organismo esse meu, passa por cada uma.


E pra quem pensa que eu já enlouqueci, deixo a prova de que posso ser mais louca ainda:

Esta é Olívia Cindy. O Olívia é meu, o Cindy é do abrigo da onde eu a adotei...
Sim, agora podemos contabilizar 2 cachorras, 1 passarinha e 1 gata. Ah, e 1 marido enlouquecido, trocando o nome da bicharada, chamando gata de passarinha e dizendo que estamos criando uma cadeia alimentar: Cachorro-gato-passaro.... Daí eu perguntei pra ele: "E quem come cachorro???". E ele: "Chinês".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah! Ainda estamos todos vivos!!

5 comentários:

Mine disse...

Amiga,eu fiz concurso esse ano,e passei,e se a coisa pega tô aqui passando ela pra vc!!!Vou torcer muito,pode ter certeza!Que bom saber que vc tá se alimentando melhor,ufa!A gatinha é linda!!!Bjs prôce!

Anônimo disse...

Oi! Morri de rir com essa história de ser "anti social"... Mas, você está certa, muitas vezes as pessoas ficam na maior falsidade mesmo.
Boa sorte com o concurso.
Beijos... Zel.

Pati disse...

Me matei de rir com a campanha 2007....rs é verdade, todo ano é assim... um querendo comer o outro vivo durante o ano... e depois aquele amigo secreto cheio de falsidades!!!!rs
Agora esse ano como estamos no nosso comércio estou muito feliz... temos uma equipe maravilhosa... são poucos funcionários... então tá 10!!!!!
eu adoro essa época do ano, pois adoro comprar... mesmo que não seja para mim...rs
Adoro presentear quem me é especial!!!!!
bjos e bom fds

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga he adorei tua campanha, onde eu trabalhava também tinham muitos amigos-da-onça...e eu ganhava cada presente...lindo de viver rsrsrs. se depender de minha torcida nem precisa fazer a prova que tu já tá passada boa essa né rs mas claro que vamos ficar na expectativa! e quanto ao emagrecimento parabéns por mais um kg!! eu chego lá rs amiga, tenho antes que curar de uma bactéria/fungo que se apoderou da unha do meu dedão, além de perder os benditos 10 kgs nem posso tomar banho de piscina e fazer exercício até curar o pé céus ! amei a gatinha, se a Ana jú enxergar vai querer uma igual, certamente !

Mary Lúcia disse...

Amiga que correria heim...mas tudo vai dar certo!
Tá parecendo aqui aqui temos,no momento,três cadelas,três gatos,todos achados na rua.
Fico com muita pena dos animais abandonados.

bjkas e ótimo final de semana