Guia Infantil

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O retorno...

Mas dessa vez foi ao médico!!! Fui levar a endoscopia pra ele ver na quarta, pois no dia em que eu fiz o exame ele não estava na clinica, como da outra vez.

Ele disse que dessa vez tá tudo bem, arreganharam o Quinho, estou com 2 cm de passagem e cortaram um fio de sutura pra não ter risco de fechar de novo. Se vcs olharem as fotos da endoscopia, dá pra ver um fio meio amarelado. Outra endoscopia, só no sexto mês...

Eu estou ótima, comendo bem, sem enjôos, uma maravilha!!!! Até almocei fora dia desses. E passei a ser a companhia perfeita: meu prato (no self-service) ficou só R$ 4, 50!!! Meu marido adorou!!! Hahahahahahahahahaha... Não dou mais despesa!!!!

E vcs não vão acreditar, mas em exatamente uma semana eu perdi mais 2 quilos!!! Agora já somam 24 quilos eliminados, jogados pro espaço!! Perguntei pro médico se eu ia parar de emagrecer e ele riu de mim... Falou que quando eu parar, vou reclamar!!!

Tô firme na hidro, quero chegar nas festas de dezembro na casa dos 80 quilos... Vamos ver!!!

Um beijão à todas e um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Mine disse...

Ai,amiga,tomara que dessa vez o Quinho tome jeito!rsrsrs...tenha um ótimo findi!Bjs

Anônimo disse...

MAS QUE BELEZA ESSA CIRURGIA (NO BOM SENTINDO) TO VENDO MUITAS PESSOAS DEIXAREM DE SER OBESAS E VOLTANDO A TE RUMA VIDA MAIS SAÚDAVEL APESAR DO SACRIFÍCIO NOS PRIMEIROS MESES....BOA RECUPERAÇÃO!!
BJ
LILIAN

Van disse...

Van que ótimas noticias!! Pelo jeito vc esta indo muito bem!

Fico feliz em ver sua recuperação e claro em ver vc feliz!

Vc merece!!!

Beijos

Pati disse...

hahahaha eu dei preju ao marido ontém... foram 8,00 de sorvete por kilo...rs
Bjos e boa semana!!!!!

Anônimo disse...

oieee, agora então o Quinho se ajeita né amiga rsrs...pois é amiga, tenho que perder 10 kgs antes da cirurgia, para sair da super obesidade mórbida...o médico disse que eu posso tomar sibutramina..o veneno..uma x perdi 12 kgs em tres meses com sibutramina..mas em compensação eu estava até vendo mortos na minha frente kkk...afff...ainda nem sei o que fazer viu!!! as x dá uma vontade louca de operar..depois dá vontade de desistir...que confusao...e vc parabens mais uma x como o medico diz a cirurgia é uma ferramente, vc que tem que aprender a usa-la e vc esta fazendo isso direitinho!! amiga posta o teu cardapio, vc ta comendo seis x por dia? proteinaS? e tomando qual vitamina? outro dia chamei os instaladores do meu pai pra ver tuas fotos!!! e eles disseram mas ela é bem mais alta que vc né dani rsrs