Guia Infantil

terça-feira, 6 de novembro de 2007

20 quilos!!!

Já se foram!!!! Uauuuuu!!!! Agora eu já sinto minhas roupas beeeem folgadas, já me sinto mais disposta. A avaliação física já foi feita e acredito que, se o tempo melhorar, vou começar a hidro na próxima semana...


Esse feriado fui pra praia, descansei bastante, mas voltei querendo ficar por lá. Ando num desânimo pra trabalhar, ainda mais sabendo que vou ser mandada embora. Não peguei nenhuma criança pelos cabelos... é que eu sou contratada da prefeitura, e eles terão que mandar todo mundo embora neste fim de ano e realizar um concurso, que está previsto para o fim deste mês, e que está me deixando louca...


Enfim, uma fotinha:

Praia!! Praia!! Praia!!
Beijões!!

4 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

amiga tua é minha idala kkk
Fã clube da Van hehe
20 kgs gente...se não fosse vc eu acho que estaria andando prá trás sabe, vc nem sabe o bem que me faz...conheci uma guria aqui de serafina,ela veio lá em casa e tudo,me mostrou até a cicatriz,ela tinha 150kgs com 18 anos e fez a cirurgia,hoje ela pessa 95 e está se amando! segunda-feira é minha consulta...frio na barriga..to com medo até da endoscopia rs fica tranquila quanto ao concurso,vai estudando,vamo torce pra ti passar!!!!!!!!!!!!

Mary Lúcia disse...

Que beleza...-20 Kilos...parabéns!
Estude bastante que com certeza vc arranja uma vaga!!!!

bjkas e fique com Deus

Van disse...

Oi Van!! que ótima noticia! 20 quilos! Quanta diferença!!

Nossa tava lendo o post de baixo e tb fiquei perplexa... coitado do menino que viu a mãe.... sinceramente... temos que rezar por ele tb... é dificil entender né? Eu tb não consigo entender...

Beijos, ahh eu tb queria dar uma sumidinha temporariamente pra praia rs rs

Beijos

Lu Brasil disse...

Mana vintão?
ê coisa boa viu.
Poxa muito chato esse lance de trabalhar sabendo que vai rodar, desanima.
Um bj e um otimo finds pra vcs