Guia Infantil

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Eu não aguentei...

E vim postar de novo!!! Agora minhas fotos!!!

2 meses!!! Eu tô vivinha da silva!! Vomitando pra burro, mas o burro aguenta!

Não se esqueçam da regra básica de etiqueta: Elogiem! Haha!

Sábado eu volto pra contar da endoscopia.






Foto 1:
*Indo pro hospital, dia 15 de Setembro.
No auge dos meus antigos 121 quilos!!!!!!!















Foto 2:
* Meu 1° mês de cirurgia... 15 de Outubro!
Com 105 quilos... Já se foram 16 quilos!!!














Foto 3:
*Meu segundo mês!!!! Hoje, 15 de Novembro!!!
Com 99, quase 98 quilos!!!
Já se foram 22 quilos!!!



E logo irão muitos mais!!!!!


Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!




Beijão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fiquei feliz com sua visita. Apareça sempre que tiver vontade.
Obrigada pelo lindo comentário.

Deixa eu ver se entendi: você operou o estomâgo? EStá ficando linda!
Também luto contra a balança desde sempre e no momento faço Vigilantes do Peso. Comecei com 88 kgs e estou com 72, faltando 12 para eliminar. mas, é uma luta constante e diária.

Você está ficando linda. Parabens!!!!

Grande abraço

Anônimo disse...

Oi! Cheguei até aqui atraves do blog da Dani (Ana Júlia).
Li tudo e adorei o seu modo de escrever. Fiquei impressionada com suas fotos! Apesar de todo sofrimento inicial, vejo que está valendo a pena de verdade! Parabéns pelo esforço e coragem.
Se tiver um tempinho, venha nos conhecer também. Será muito bem vinda, viu?
Beijos e feliz 6ª feira!
Zel e Othávio.

Mine disse...

Meu Deus,quanta diferença!!!!!!!!Nossa,tô de boca aberta...babando no pc...hehehe...Parabéns amiga!Continue assim!Não vomitando,continue emagrecendo,hehehe...vc operou com o mesmo peso que eu!Bjs

Anônimo disse...

Menina, você está MARAVILHOSA!!!! Está valendo o esforço, não é? Você é uma mulher de muita fibra...

Beijos