Guia Infantil

domingo, 11 de novembro de 2007

Bendito Feriado...

Putz, eu tô indo trabalhar me arrastando. Porque o prefeito foi dizer que vai mandar todo mundo embora???? Podia ter ficado na dele e eu continuaria indo trabalhar toda alegrinha. Seria a doce ilusão. Agora, sabendo que vou pro olho da rua, quem diz que eu tenho vontade de ir?
Dá-lhe 15 de novembro, com direito a emenda.

Eu ando muito, muito, muuuuuuuito enjoada pela manhã. Acordo com um gato subindo e descendo pela garganta. Mas vomitar o que? Eu mal como. Essa semana vomitei pra caramba.
Acho que esses enjôos foram causados pela troca de anticoncepcional. Eu tomava pílula e agora troquei pelo injetável mensal. Então, quando a menstruação chegou, levou meu mundo junto com ela. Enjôos, sonolência durante o dia, insônia, dor de cabeça, espinhas, cabelo estranho... Tudo junto, com direito a cólica e um sangramento mega.
E marido dizendo: vc não acha que tá grávida?? Vc não quer fazer um teste??

Aliás, desde que eu conheço meu marido, ele acha que eu tô grávida. Todo mês ele acha que eu tô grávida, não importa se eu menstruei ou não. Ele é neurótico, acha que tudo é sintoma de gravidez e o pior (ou melhor): fica na torcida pra que eu esteja!!!! Tadinho... Vai ser um bom pai.

Eu espero que esteja mais disposta essa semana. Quero começar a hidro na terça, sem falta, pois passei toda essa semana menstruada. E como a semana só tem 3 dias úteis (pelo menos pra mim) espero que isso já seja motivo suficiente pra eu me animar um pouquinho.

Vou tentar marcar uma consulta com o meu médico antes do feriado. Dia 15 faço dois meses de cirurgia, tenho certeza de que já se foram mais de 20 quilos, mas vou ficar firme e só me pesar na balança do consultório, já percebi que ficar trocando de balança traz muitas variações de peso e... sempre pra mais! Incrível...

Bom, que essa semana seja melhor pra todo nós!!!!
Beijão!!

5 comentários:

Mine disse...

Oi amiga!!!Com certeza é bem melhor vc se pesar só no consultório,pq as balanças tem diferença,e a gente pira o cabeção se dá miligrmas a mais!kkkk...olha,esse seu enjôo matinal é diferente pra mim,pois me acordo bem ao contrário,com uma fomeeeeeeee!!!!!!!!!!!E a pele e os cabelos dão uma piorada sim,por causa da falta de vitaminas,mas depois melhora.Vc tem fotolog?Bjs!

Mary Lúcia disse...

Amiga sabe que vc tem razão...cada balança dá um peso aí a gente fica piradinha,rs*!

bjkas e uma ótima semana

Pati disse...

hahahahaha pode ser gravidez mesmo...rs com todos esses sintomas... acho que seu marido tá certo desta vez!!!!!rs
Vou adicionar seu blog no meu tá!!!! Assim visito sempre...
bjocas

Ana Júlia Safadinha disse...

amigaaa, ontem foi minha primeira consulta...o médico queria minha cirurgia pra daqui quinze dias rsrs eu disse nãooo é muito rápido..quero só em janeiro ou fevereiro..adorei tudo..não vo precisar comer verduras e legumes..afff...preciso de proteínas e mais proteínas...amiga tu tem msn, me add?
danimassolini@hotmail.com
quanto ao teu emprego comigo foi igual me avisaram que eu seria demitida um mes antes ai ai dai eu chegava atrasada todos dias só de raiva..mas passou um mês e nada...dai resolvi voltar aos horarios..só fui no mes seguinte kk

Lígia disse...

Olá Van!
Vim parar aqui de para-quedas!
Adorei seu blog, me identifiquei em muitas coisas escritas a seu respeito... acho que somos um pouco parecidas, hehehe.
Ahhh, também sou pedagoga da área da educação infantil.
Tudo de bom!!!
Lígia