Guia Infantil

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A Saga do Buraquinho II - O Retorno.

Pois é, consegui uma consulta pra hoje cedo e o que eu previa aconteceu: buraquinho fechado!!! De novo... E pode não ser pela última vez. Já tenho uma endoscopia marcada para sábado, para dilatar o Quinho. Porque, com tanto trabalho que esse bendito vem me dando, já foi até batizado de Quinho, o Buraquinho.

E lá se foram 22 quilos em 2 meses. O médico falou que vai ficar de olho em mim, porque tô emagrecendo muito rápido em pouco tempo. Pelos cálculos dele, era pra eu chegar no 3º mês com 97 quilos e eu estou entrando o 2º mês com 99... O que indica que eu já dei adeus aos 3 dígitos!!! Poderia estar mais animada, se eu não vomitasse tannnnnnnto assim. Mas agora é preciso paciência (mais????) e seguir os procedimentos corretos. O bom é que eu não sinto fraqueza, desânimo, dor... Só um enjôo feladaputa que me acompanha o dia todo.

Mas vamo que vamo!!!!!!!!

Ontem comecei na hidro. Hoje me dói tudo. Os braços, as pernas, as costas... O negócio não era pra ser de baixo impacto???? Hoje vou de novo. Porque eu sou brasileira e não desisto nunca.
Amanhã faço 2 meses de operada, quando voltar, posto a foto de 2 meses, ok?

Um grande beijo!!!!!

3 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga, então acharam o X da questão rs ou o X do buraquinho!
agora tudo se resolve, é normal né le fechar? já vi que até tres x ou mais...vc acredita que eu tenho medo da endoscopia? e se eu falar bobagem na volta da anestesia? rs uma amiga minha disse que vai ficar junto todo tempo e se eu falar bobagem ela vai dizer que eu to vendo muito desenho animado!!!
22 kgs !!!!!! UAUUUUU
Parabénsssss sempre...
mas amiga tambem vc esta perdendo bastante porque ta passando mal com os enjoos né? imagina se o médico não fica preocupado, no próximo post coloca como ta sendo tua dieta e os horarios, o que vc ta comendo! beijosssssssssssssssss

Mine disse...

Esse teu Quinho incomoda,né?Mas graças a ele vc emagreceu mais do que devia!Tô louca pra ver a foto.Aproveite o feriado,amiga!!!
Bjs

Van disse...

Oiii!! Uau já tá nos dois digitos! Vc tá rapido demais mesmo!!

E dito quinho!! rs rs

Amiga espero que pelo menos o vomito passe... é chato né?

Beijos