Guia Infantil

domingo, 18 de novembro de 2007

Notícias do Quinho...

Gente, lá fui eu, toda animadona no sábado cedo fazer minha endoscopia pra alargar o Quinho. Foram feitos todos os procedimentos de praxe, eu adormeci, pensando em não acordar falando besteira, quando começo escutar a voz da médica bem de longe:


-Ela tá acordando, olha os batimentos... Se prepara porque ela vai acordar.

Pensei: "Êba, já acabou...". Quando eu abri meus olhinhos brilhantes... ESTAVAM AINDA NO MEIO DO EXAME!!!!!!!!!

Quando eu abri o olho e vi aquele mangueira enorme dentro da minha boca, entrei em pânico, não sabia o que estava acontecendo, a médica não sabia o que estava acontecendo, a enfermeira não sabia o que estava acontecendo. O fato era: eu acordei no meio da endoscopia!!!!

Comecei a me bater, queria vomitar, queria que tirassem aquilo da minha boca, daí me pediram calma, pediram que eu fechasse o olho, respirasse fundo, porque o procedimento ainda tava sendo realizado, estavam com o balão de silicone dentro de mim e não podiam tirar, tinham que esvaziar primeiro.... Putz!!!! Porque me contaram isso!!! Comecei a sentir o treco se mexendo dentro da minha barriga e, ao mesmo tempo que eu tava acordando, ainda tava meio dopada, porque me deram uma dose mega de sedativo e eu fiquei meio descontrolada, mexia a cabeça, por conta disso machuquei a garganta... Foi horrível!!!!!

Enfim, a médica encerrou o exame rapidinho, eu lá, chorando, vomitando, com dor, foi o maior auê.... O meu braço tá meio duro até agora, porque eu tomei 4 doses de sedativo acima do normal e mesmo assim acordei.

Depois tive que ficar lá um tempão, porque tomei uma dose de sedativo muito acima do normal e fiquei em observação... Ninguém sabe o que aconteceu... Essa é a minha 4º endoscopia, isso nunca aconteceu, eu não estava nervosa, nem com medo, mesmo porque eu já tô careca de fazer endoscopia e sei que não se sente absolutamente nada.

Pelo estado em que meu braço ficou, eu acho que minha veia estorou, porque eu sou péssima de veia, quando preciso tirar sangue é uma tortura, o sedativo parou de circular e eu acordei. E daí, não adiantava me dar doses e doses de sedativo, eu ia acordar de qualquer forma. Tinha que pegar outra veia, mas como eu tava dormindo, não senti dor de perder a veia nem nada. O sedativo ficou todo no meu braço, meu braço ficou enorme, todo vermelho...

E querem saber o melhor: Vou ter que fazer mais uma endoscopia. Há!

Só comigo....

P.s.: Dani, não se assuste com esse relato, o procedimento da endoscopia é super simples, rápido, fácil, vc dorme o tempo todo e não sente nem vê absolutamente nada. Não use isso como referência, porque eu sou do tipo de pessoa com quem acontece de tudo.
Sabe aquele remédio que dá reação em 1 a cada 1.000 pessoas???? Pode ter certeza que eu sou essa pessoa... hahahahahahahahahahahahaha...

Preparadas pra verem minhas entranhas????




Quinho fechadinho de novo... Êita buraco birrento...











Dessa vez arregaranham o dito-cujo. Mesmo assim o médico disse que vai fazer mais uma dilatação pra garantir...
Só que na próxima, quero anestesia geral... Hahahahahahahahahahaha...
Eu sofro, mas sofro magra!
Hahahahahahahahahahaha...
Beijo!!!! E obrigada pelos elogios. Meu marido falou que eu tô insuportável!!!!!
Eu sei!
Eu gosto!

6 comentários:

Van disse...

Oi Van!

E dito quinho heim!

Menina do céu! imagino o vuco vuco com vc acordando no meio do procedimento... my God!

Adorei as fotos! Acho que todo mundo gosta de ver foto né?

Vc tá ótima!!

Beijos

Mine disse...

Eu adoro ler a "Saga do Quinho",hahaha...tem que rir pra não chorar,né amiga?Na minha 1ª vez(da endoscopia,claro!),eu acordei entubada tbm,ui que nojo.Na 2ª pedi dose cavalar...e acordei sem nem saber onde estava,hahaha...eu consegui a façanha de acordar entubada da sala de cirurgia(quando fiz a gastro!)!kkkkkkk...que horror...Bjs!

Anônimo disse...

Oi! Meu Deus, que susto! Você dete mesmo ter ficado apavorada.
Pena ter que repetir o exame... Espero que dê tudo certo.
Ah! linkei o seu bloguinho, viu?
Beijos e feliz semana!
Zel.

Pati disse...

corajosa!!!!!!! eu morro demedo de endoscopia... ainda bem que nunca precisei fazer....rs
Mas vale a pena... o importante é estar tudo bem!!!!
Amei as fotos!!!!! Vc está de parabéns!!!!!

Ana Júlia Safadinha disse...

amigaaa, chamei meu pai pra ver tuas fotos!!! ele junto comigo esta te acompanhando hehehe linda maravilhosa magricela !!! caraca quanta diferença hein!!!! quanto ao Quinho rsrsrs gente...eu fico apavorada kkk vo pedi uma dose extra G G G na hora rsrs mas se eu acordar no meio vou lembrar de ti e dar risada kkk agora acho que vou fazer minha cirurgia em POA, meu tio médico achou um absurdo o preço...e ainda tenho que perder os ditos 10 kgs afff...beijosssss e manda um abraço pro "quinho" rsrs

Van disse...

Mãe é mãe mesmo rs vc tá ficando linda todo mundo acha isso e sua mãe é a unica que te acha esquisita?? Como assim??

Essas mães... rs

Beijos