Guia Infantil

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Atualizando....

Gente, tô fazendo um cursinho, intensivérrimo para passar nesse bendito desse concurso!!! Por isso ando tão sumida...

Sem muitas novidades, só a que estou ficando careca... Já passei a tesoura no cabelão de tanto desespero que dava ver cabelo caindo por tudo quanto é lado. Continua caindo, mas agora parece menos, por que esta bem mais curtinho...

Mas, como diz meu marido, isso tava no contrato, né???
Lembrando a todas que eu sofro, mas sofro magra...


Também estou (estamos) curtinho minha nova filhinha, que eu disse abaixo que se chamaria Olivia, mas de última hora decidi que seria Mabel e seja feita minha vontade!


Mabel é TUDO de bom: doce, fofa, brincalhona, limpinha, dorme quietinha a noite toda e me enche de carinho durante o dia. Sem contar que minha lhasa adotou a gatinha de tal forma que até pra gata fazer coco na areia, a Jasmim senta do lado. Afff....


Logo posto as novidade de 3 meses de cirurgia. Esse mês o emagrecimento deu uma estacionada, mas tudo dentro do esperado.


Um master beijo e uma foto fofa:











Jasmim e Mabel...

8 comentários:

Anônimo disse...

amigaaa ai ai virus ninguem merece né...virus fungos e bacterias rsrs
vc ta tomando centrum? sei que cair o cabelo ta no contrato e as unhas tao fracas ou normal? eu comecei ontem na sibutramina..hoje falei dormindo afff kkkk senhor..amanha vem os mortos só pode kkkk depois espero as noticas dos tres meses. beijos te adoroo amiga...obs. vc tomou gatorade?? eu tentei comprar um éca...nao consegui nao.

Mine disse...

Oi queridona!!!Isso dos cabelos é normal,seu marido tá certo.Pra aliviar vc pode usar algum produto pra queda e usar óleo de canola ao prepara suas refeições,ele auxilia na queda.Tô ansiosa pra ver as novas fotos...bjs,boa semana!

Pati disse...

Lindas suas filhas!!!!!!
Deve ser muito bom sofrer magra...rs
Não existe vitória sem sacrificios... nada é fácil nessa vida!!!!!
bjooooooooooooooooos

Mary Lúcia disse...

Coisa mais fofa suas filhinhas,rs*!
Apareça p/nos visitar!

bjkas

Anônimo disse...

Oi! Espero que esse problema com os cabelos resolva-se logo.
Sua gatinha está linda! Aqui em MG tem uma bolacha Mabel... É vendida aí também?
Beijos... Zel.

Ana Júlia disse...

oi amiga, esqueci de comentar sobre as filhotas rs elas est~~ao um doce na foto, ontem vi uma reportagem sobre um rato que agora era amigo do gato rs graças a ciência....lembrei de vcs ! com a cadela e a gata! lindasss beijos tomei só uns comprimidos de sibutramina, o dedo piorou e não posso nem pensar em usar tênis e caminhar...afff

Van disse...

AMIGA!!!!!!!

Que saudades!!

Amei a Mabel!! Que delicia!!

Olha meu marido já me falou que não entra mais nenhum bicho em casa, que três gatas já está bom demais... mas eu queria muito adotar um cachorrinho... outro dia quase chorei pra ele deixar eu comprar uma calopsita... mas não teve jeito, ele disse que o passarinho ia ficar sosinho o dia inteiro que as gatas iam machucar e blá blá blá e dai eu falei pra comprar dois que uma fazia companhia pro outro, dai ele falou vamos sair daqui hauahauahau

Que bom que vc esta bem!! Pede pro papai noel pra passar no concurso... vai dar tudo certo amiga!! Vc vai ser bem mais feliz no novo emprego.

Beijos

Cristine disse...

Mas o que são essas crianças?!? Lindos! Eu adoro animais, Van, já tive gatinhos, cachorros, peixes, pássaros e até tartaruga. Atualmente tenho 4 cachorros...
Que bom saber que está tudo bem com você, espero que passe no concurso...
Beijos