Guia Infantil

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Catarina Fugiu!!!!

Gente, socorro!!! Minha calopsita fugiu!!!! Tô arrasada!!!!

Ontem, enquanto limpava a cozinha, deixei a porta aberta e a Catarina tava brincando fora da gaiola. Alguma coisa assustou ela e, ela fugiu para o quintal, subiu no telhado e ficou...

Colocamos ração e ela ficou comendo, quando meu marido tentou pegá-la, ela se debateu e conseguiu escapar. Corremos para a rua, mas já tinha sumido....

Batemos de casa em casa, entramos em alguns quintais, procuramos nos terrenos baldios, chamei seu nome pela rua, avisei a todos e... Nada!!! Catarina sumiu, evaporou....

O que mais me angustia é não saber o que aconteceu. Não sei se está com frio, com fome, se alguem pegou... Ela cresceu na gaiola, só come ração, não sabe o que é árvore, não sabe se defender...

Tô arrasada!!! Ontem nem fui trabalhar procurando ela. A noite fui pro curso com a cara inchada de tanto chorar... Que tristeza...

Quero minha Cacá!!!

Amanhã faço tres meses de cirurgia, mas só vou ao médico no dia 18, o danado tá viajando. Daí volto com fotos e fatos...

Beijo!!

17 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

ai amiga que tristeza hein!!! que pecado!! olha só, vcs cortavam as asinhas dela? a babá da Ana tem uma e corta as asas regularmente dai não corre o risco dela fugir..tenta avisar o pessoal da tua rua, coloca uns cartazes pedindo se alguem achar pra devolver, imagino tua angustia!!! to triste por ti! tomara que consigas achar viu! vou ficar na torcida...

Van disse...

Ai Van!! Só hoje vi seu recadinho no meu blog... estou com pensamento positivo pra vcs acharem a Cacá! Entendo o que vc esta passando... vamos rezar pra alguem achar... espalhe cartazes com a foto dela pela rua... quem sabe?

Beijos.

Anônimo disse...

Oi! Amiga, bichinho de estimação torna-se parte da família. Tenho cachorros e sei como é.
Espero que a Catarina tenha voltado pra vocês.
Beijos... Zel.

Mine disse...

Amiga,já achou a Catarina?Espero que sim...bjs...

Anônimo disse...

Nao achou a calopsita ate hj???
poxa...fiquei triste...esses bichinhos quando sao domesticados as vezes nao sobrevivem sozinhos...tomara pelo menos que alguem tenha achado e pego para cuidar.
www.lilanit.blogger.com.br

Pati disse...

poxa que tristeza!!!!
Esses bichinhos são nossa vida né!!!!
eu não me imagino sem minha bb!!!
tenho certeza que alguém achou... espero que te devolvam... coloque faixas... às vezes ajuda!!!!
bjos

Van disse...

Tem noticias da Cata?

Pati disse...

passei pra ver se tinha noticias da Caca...
um bjinho!

Alê disse...

Amiga, a danadinha já apareceu??Q coisa triste...
Tô de casa nova, passa lá.

Bjs,

Pati disse...

oi querida!!!!
estou passando pra lhe desejar um Feliz Natal!!!!! Muita paz, saúde, amor e prosperidade!!!!
estou com saudades das suas postagem!!!!!

Anônimo disse...

Oi!
Sou de Londrina, PR...minha calopsita (já tinha 6 anos) também fugiu hoje...
Estava aguando o jardim e ela voôu...
É imensurável a dor que estou sentindo...
Como vc tb mencionou...a minha "BEPI" não sabia fazer nada sozinha....
Assobiava de tudo!!!!
realmente é uma enorme tristeza...
nem sei mais onde procurá-la.
Não sei se ela tá se alimentando e se procurou um lugar seguro...
É muito triste...espero que isso passe.
Até mais.

Unknown disse...

Oi sou de Rio Verde-go, ontem a minha calopsita fugiu o nome dele é Bartolomeu estou muito triste não sei mais onde procurar, só me resta comprar outra mas não será a mesma coisa........

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meninas, ontem fugiu calopsita da minha filha :(( Estamos muito tristes...ela chorou a noite toda.Sera que calopsita sobrevive ?Pra piorar esta chovendo muito..

Sandra Lemos disse...

A MINHA FUGIU SEGUNDA FEIRA DIA 27 DE JUNHO 2011, dia que eu queria esquecer!!!
SEI EXATAMENTE O QUE ESTÁ SENTINDO, VIU?
CHOREI MUITO, só de pensar o que pode acontecer com o meu Sushi um macho de 7 anos que desapareceu na barra da tijuca, rio de janeiro- quando eu limpava a gaiola, como tenho outro macho que ficou na gaiola ele agora está muito triste e passa o dia todo 'chamando' o amigo.

Força
bjs
Sandra Lemos
sandra.lemos@ymail.com

Anônimo disse...

Nossa a minha tbm fugiu..estou sem saber o que fazer..pior que ela passou voando em cima da nossa CSA quase sai voando atrás..

Katiuscia disse...

A minha calopsita tbm fugio, mas um menino conseguido encontra, passou 3 dias sumida, agora está muito triste e chega ta com as asinhas fofas. Comprei um remédio p dor e outro p verme, mas dpois dsses vou dá uma vitamina. O q vcs acham???