Guia Infantil

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus Ano Velho...

...Felicíssimo Ano Novo!!!!!


Eu tô tentando postar já tem uns três dias, mas o bendito do blogspot resolveu não cooperar, então, como minha ceia de Ano Novo já está pronta, tô eu aqui, no úrrrtimo dia do ano, postando!!!

Certamente, eu terei um Reveillon muito tranquilo, vou pra casa de mami, já que meu amado esposo vai trabalhar exatamente na virada do ano (alguém merece????? Acho que só eu...) e minha mãe não é o tipo de pessoa mais festeira que eu conheço. Tipo, dá meia-noite e ela quer dormir... Daí pra pior...

Mas estou animada com esse novo ano. Mesmo porque já começo tendo que procurar emprego, meu contrato vence hoje e não teremos renovação... Então, já tenho uma novidade para 2008. Estou desempregada!!

Esse ano também eu espero, do fundo do meu coração, sair do aluguel. De tanto procurar, procurar, comprar, desistir e procurar mais um pouco, meu marido e eu chegamos a conclusão de que queremos morar no mato! Sim, queremos um sítio!!! Onde eu possa criar minhas jaguatiricas sem ninguém enchendo meu saco!!! Agora meu sonho é ter um galinheiro, mas não com qualquer galinha, vi umas galinhas top de linha, elas são "penudonas", tem topetinho e tudo mais. Garanto que cada galinha minha terá nome e sobrenome...

E, por fim, preciso voltar a malhar, porque meu metabolismo resolveu viver de migalhas e eu tô emagrecendo devagar... É só acabar meu curso que eu volto pra academia...

E, por fim parte 2, eu estou com um desejo estranhíssimo: Ter um bebê!

É a primeira vez que eu sinto essa vontade, desde que conheci meu marido. Claro que pensamos em ter filhos, mas pra mim isso era um futuro distante, mas muuuuuito distante mesmo. Agora me deu essa vontade inexplicavelmente!!! Meu marido adorou, por ele eu teria tido um bebê antes de operar, mas sempre achei cedo. E na verdade ainda é cedo, só tenho um ano de casada, e ainda tem a cirurgia, o médico pediu pra eu esperar 1 ano, mas disse que com 6 meses já dá pra arriscar, mas dá medo, né??? Enfim, quem sabe no meio de 2008 pinta um baby na área??? Veremos...

Bom, essas não são promessas, mesmo porque a gente nunca acaba cumprindo, são mais expectativas de um ano que se inicia e que sempre pode ser melhor do que o que já passou!!!!

Um Feliz Ano Novo com muuuuuitas expectativas de melhoras para todas!!!!
E, como eu não aguento ficar sem me gabar (hohoho), eu fiz um Antes e Durante:
*(clica na foto que ela aparece beeeem grandona...)*



5 comentários:

Pati disse...

Adeus mesmo!!!! vc está entrnado 2008 maravilhosa!!!!!
Parabéns linda!!!!
Que em 2008 vc seja muito abençoada!!!! com paz, amor, saúde e sucesso!!!!!
Obrigada por seu carinho!!!!
bjos

Mine disse...

Uau!!!Gatona!!!Fiuuu,fiuuuuuuuu!!!Um feliz ano novo pra vc querida!!!Bjs

Anônimo disse...

Oi! Você tá linda no "antes e durante"! Emagreceu bastante mesmo.
Adorei esse desejo de ser mãe e lhe adianto que não existe nada melhor no mundo!
Já morar no mato... Rs... Esse eu não queria não. Morro de medo de bicho! Galinha então, passo distante! Rs... Mas, cada qual com seu gosto - não é?
Tomara que você consiga outro emprego bem rapidinho.
Que Deus volte para nós o seu olhar, nos dê a paz, nos abençoe e nos proteja em todos os dias de 2008.
Beijos... Zel.

Van disse...

Oi Van! Eu adoraria morar numa chacara tb... e ter galinhas... rsrsr adoro uma bicharada rsrs mas acho que meu marido teria um troço! hahaha

Que seu ano seja maravilhoso!!

Beijos

Pati disse...

oi sumidinha!!!!!!
bjos