Guia Infantil

sábado, 22 de dezembro de 2007

Gente...



Brigadão pela força pelo sumiço da minha pequena, é com muita tristeza que eu digo que ela não apareceu e acredito que não aparecerá mais... Amanhã já fazem 10 dias que ela fugiu... Só espero que alguém melhor que eu (pelo menos com mais atenção) tenha encontrado e esteja cuidando dela...

Eu estou bem, no dia 18 fui ao médico e ele pediu uns exames de praxe e disse que, dependendo do resultado, vai me receitar uma dose de injeção da vitamina B12... Que dizem doer horrores, mas lá vamos nós!!!
E por falar em doer horrores, eu criei coragem e coloquei um piercing no nariz!!! Ui!!! Como doeu!!!! Mas ficou lindo...
Também passei radicalmente a tesoura no cabelão... Tá caindo muuuuuuuito e curto, dá impressão de que cai menos... Eu acho, pelo menos o volume de cabelo pela casa é menor...

Já perdi, sumi, mandei pro espaço e não quero o endereço, 28 quilos e meio!!!!! Quase 30 quilos em três meses!!! Agora já não passo mais tão mal, só quando quero comer correndo, ou insisto em bater um papo durante a refeição... Mas estou me adaptando!!!

Gente, quero agradecer de coração a preocupação e participação de cada uma de vcs nessa fase da minha vida!!! Tem sido ótimo conhecer pessoas tão especiais!!! Desejo que o Natal de vcs seja maravilhoso!! E que Deus continue abençoando vcs grandemente!!!

Fotos!!!!


Essa foi do dia 09/12 em que completei 1 ano de casada!!! Meu "mor" me levou pra almoçar num restaurante chiquérrimo... E eu nem pude comer horrores!!! Hahahahaha...
Lá no cantinho, dá pra ver a gaiola da Cacá...





Meu piercing!!! Tinha acabado de colocar, tá até vermelhinho...
Um enorme beeeijo pra vcs!!

7 comentários:

Mine disse...

Que bom que vc voltou!!!Tava com saudades das coisas que vc escreve,sempre dou risada sozinha na frente do pc,hahahaha...ai...piercing no nariz é lindo!!!Só não coloco pq meu nariz é enorme e feio,então melhor não chamar atenção pra ele,né?Mas eu coloquei na minha filha,hehehehe...o que não posso fazer em mim,eu peço pra ela fazer nela,pode?Vc tá ótima querida,tá quase me alcançando na perda de peso,e olha que ontem fiz 1 ano e 10 meses d eciru!Parabéns,continue assim...bjs!

Mary Lúcia disse...

Van desejamos um Natal repleto de amor,paz e união.

FELIZ NATAL!!!

ps:sinto muito pela Catarina.

bjkas

Alê disse...

Migaa, q saudades do meu piercing, eu tive um tbm, mas arranquei ele na toalha de banho e... traumatizei, kkkk.Cuidado ao secar o rostinho.
Vim desejar um Feliz Natal e agradecer por estar mais um ano comigo virtualmente.

Bjs,,

Anônimo disse...

amigaaaa, saudades de ti, sinto ainda pela passarinha..tadinha, mas com certeza encontrou alguem legal, assim esperamos né! tá linda, magricelaaaa hehehe esse foi meu ultimo natal gordinha como diz meu tio, agora vou consultar na PUC em Porto Alegre, é pelo Sus e o atendimento é de primeira, top de linha, diz minha tia que também consulta lá, ela convenceu meu pai a deixar eu ir consultar lá. vamos ver né...ta chique de cabelo novo e piercing he, tem uma amiga da minha tia que toma essa vitamina! beijos no coracao. feliz natal atrasadooooo e um lindo ano novoooo prá todas nóssss

Pati disse...

uau!!! vc está elegante hein!!!!!
eu já tive piercing no nariz... e minha história foi engraçada... coloquei... ai vi o da minha cunhada que era menorzinho... tirei pra trocar e não consegui mais colocar... tive que furar novamente... uiiiiiiiiii doeu di novo... mas eu queria... ai depois que casei perdi no banho, e meu marido não me deixou comprar outro... snif! era tão lindo!!!! mas agora acho que não tenho mais coragem de furar... pq no nariz dói... e como dói!!!!! chega a sair lágrima do olho...rs no meu niver de casamento tbém fui num restaurante chiquérrimo... rs uma maravilha!!!!!
Espero que tenha tido um natal mágico!!!!!!
bjos

Mine disse...

Pôxa,teu dumping valeu a pena,né?Faxina de graça...acho que vou inventar uns dumpings,hehehe!Eu não tenho dumping,tenho uma dor de barriga daquelas de dar nó na tripa,é banheiro na certa,com sessões de gemidos e uivos até,ahahaha...Olha,a tatuagem dói dependendo do lugar que vc for fazer,tem lugar que dói mais,outros dói menos,mas não é uma dor insuportável,dá pra aguentar.As minhas saíram 100 reais cada uma,mas já notei que perto do verão é mais caro.Agora em janeiro faço a 3ª,no tornozelo,quero só ver qto eles vão me cobrar...quero arrumar a minha do pulso também,fizeram um J meia-boca,daí peço pra arrumar qdo for fazer a outra,daí talvez não cobrem muito,hehehe...Bjs

Van disse...

Oi Van... bom espero tb que alguem tenha pego ela... fazer o que né? Acidentes acontecem...

Vc está super bem!!


Querida quero lhe desejar um ano novo cheio de paz, com muito amor e saúde e que todos os seus sonhos se realizem!

Feliz 2008!!

Beijos