Guia Infantil

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Estuda menina...

Gente, nesses 2 primeiros meses, tenho 3 concursos para prestar em cidades aqui da região... Todos pra professora. Em duas cidades, a bibliografia é a mesma, mas de 1 cidade é completamente diferente, então imagine a correria...

Tenho cursinho de segunda à quinta e tenho estudado bastante em casa. Ainda tenho marido, 2 cachorras, 1 gata, casa, roupa pra lavar e passar, comida pra fazer e nas horas vagas tenho que ser mulher sexy e sensual, de unhas e sombrancelhas feitas, pernas e "adjacentes" depiladas, disposta para noites tórridas de amor...

Ah... Essas férias...

Aliás, eu não estou de férias, estou a disposição do mercado de trabalho. Sim, porque vamos combinar que desempregada é muito feio... hahahahaha...

Então, se eu sumir, não estranhem... Se eu começar a escrever errado, babar no teclado e sair com roupa do avesso também não estranhem...
Meu cérebro não coordena tantas ações ao mesmo tempo...

Beijãoooooooooooooo!!!!

5 comentários:

Mine disse...

hahahaha...eu só dou risada com essa guria...fiquei imaginando vc babando no pc,de roupa do avesso...kkkk!!!Ano passado eu passei no concurso,parece que estão começando a chamar,oba!!!E vc vai passar,em nome de Jesus!Se te serve de consolo,também sou uma desempregada...snif!!!Bjs

Van disse...

Van, vai dar tudo certo!!

Mas vc heim kkkk quero só ver se vai se vai conseguir manter o blog em dia e conseguir colocar a roupa kkk

Beijão

Anônimo disse...

amiga...que correria hein!!!
tá a milhão rsrs boa sorte em todos concursos tá, vo fica na torcida. amanhã tenho consulta no sus para pegar um encaminhamento para a PUC em Porto Alegre.
beijossss

Anônimo disse...

Oi! Comprovadamente uma "Mulher Moderna"!!! Tenho ceteza que você vai tirar tudo de letra! Boa sorte com os concursos.
Beijos... Zel.

Pati disse...

kakakakakaka
Concurso é isso ai... tem que estudar!!!! Tenho certeza que vai conseguir...
concordo que desempregada é um termo horroroso... eu usava disponivel no mercado... rs parecido com vc...rs
bjooooooooooos