Guia Infantil

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Enquanto isso, na agência de empregos...

Gente, domigo foi a prova... Na verdade foi a PROVA. Posso falar um palavrão??? Foi a prova mais FODA que eu já fiz em toda minha carreira-de-prestadora-de-concurso...


É que é a primeira vez que eu dependo de um concurso pra trabalhar, das outras vezes eu estava empregada e, dessa vez, não estou...

Foram 50 questões e 1 redação, mas foi bem, bem, BEM difícil!!! Foram 4 horas pra ninguém botar defeito... Foram 4 horas mais tensas que as 24 do Jack Bauer. Eu saí de lá devastada, se alguém me perguntasse do que é feito o doce de batata-doce ou que cor era o cavalo branco de Napoleão, eu não saberia responder...
Foram 4 horas sem conseguir coordenar as ações de pensar, escrever e respirar... Perdi o ar e fiquei tonta diversas vezes... E não foi em sentido figurado não, foi sério.

Amanhã sai o gabarito e eu preciso acertar pelo menos 25 questões para que o examinador se de ao luxo de ler a minha redação, senão eu já tô fora! Vamos ver...

De resto, tudo ótemo...

Vou deixar a foto de quatro meses que eu fiquei devendo...
Sempre que eu ponho foto, entorta tudo e eu não sei arrumar, que ódeo!!! Então já me despeço por aqui.

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo...


5 comentários:

Pati disse...

Essa mulher está muito elegante!!!!! Que maravilha!!!!!
Quantoa prova... relaxa... se for nesta será na próxima!!!! concurso é uma disputa ferrada... não é fácil... o importante é não desistir nunca!
bjos

Mine disse...

Vc tá ótima amiga!!!Sei bem o que vc passou,fiz concurso em agosto/2007,e foi foda tbm...muita pegadinha,sabe?Mas passei,e já chamaram 60 pessoas,o meu número é 80,afff!!!!Vou ficar aqui torcendo pra vc...tô com inveja de vc...conseguiu a Pucca!!!snif!Bjs...

Anônimo disse...

Oi! Amiga, espero que o resultado tenha sido legal pra você, viu?
Boa sorte e beijos!!!
Zel.

Patricia disse...

Van, troquei de blog, os motivos estão no meu novo endereço... te espero por lá!!!!

bjos

Anônimo disse...

Van e ai já pegou o resultado? Como vc foi?

Estou torcendo por vc!!

Beijos