Guia Infantil

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um misto de alegria e tristeza...

Então gente, vamos as noticias...

Não é que eu fui relativamente bem no concurso??? Eu tinha que ter feito no minimo 25 acertos, e fiz 34. Agora, preciso esperar que eles corrijam a redação, não sei quanto tempo demora...

Se fique feliz??? Só nos primeiros segundos, porque logo em seguida o telefone começa a tocar e quase nenhuma das minhas amigas conseguiram passar da faixa minima de 25 acertos. Quem consegui, fez no máximo 27 acertos, o que já é uma coisa, mas imaginem só, foram 5.225 inscritos, então um erro já te joga pra umas 100 posições abaixo.

Claro que não tô aqui com pensamento negativo. Ao contrário, estou na certeza de que dessa vez tudo vai dar certo, mesmo porque do povo que eu tenho contato, ninguém chegou perto da pontuação que eu fiz, mas não deu pra comemorar muito, porque eu nem podia exigir que as pessoas ficassem felizes por mim, tava todo mundo tão chateado...

Sabe, a gente estudou pra burro, perdeu tempo, dinheiro, se esforçou, se encheu de planos e... Nada!!!

Agora, vamos ver. É sentar e esperar...

Beijão!!!

**Pat, querida, não consegui acessar seu novo blog, se vc passar por aqui, deixa o endereço pra mim!!**

3 comentários:

Mine disse...

Amiga,isso aconteceu comigo...foi uma galera fazer concurso comigo,e só eu passei...e olha que acertei menos que algumas pessoas,mas fui muito bem na redação.É super chato tu falar que passou,toda empolgada,e a pessoa não passar,putz!É brochante...nem dá pra comemorar muito,né?Só entre 4 paredes,hehehehe...eu já estou empregada esse ano,ufa!Parabéns pra vc,tinha certeza que ia sair bem no concurso!Bjs

Anônimo disse...

Oi! Amiga, pode deixar que nós ficamos felizes por você, viu?
Parabéns pelos acertos e tomara que consiga ser aprovada!
Beijos... Zel.

Patricia disse...

ei sumida!!!!!!!!!!!!! saudades!!!!!!!!
bjos