Guia Infantil

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A ansiosa.

Calma, paciência e tranquilidade nunca foram palavras usadas pra me descrever... Então, porque não sai logo o resultado desse bendito concurso????? Será que alguém esta aprontando comigo??? Ou será que alguém quer me ver exercitando essas virtudes???

Esse final de semana foi um festerê sem fim... No sábado, foi niver da minha cunhada Renata e no domingo, niver do meu pai... Eu passei praticamente 24 horas comendo churrasco. E o mais engraçado é que eu tenho que escolher: se eu como a carne, não como os acompanhamentos, se eu tomo refri, não como bolo... Não é porque eu sou disciplinada não, é porque não cabe tudo mesmo...

Na sexta passada, dia 15, completei 5 meses de cirurgia. Passou tão rápido que nem eu creio. Não voltei no médico pra minha consulta mensal ainda, mas já vou marcar. Pesando aqui em casa, tô com 86 quilos. Pelada. Na rua, com roupa, pesei 87 quilos e devo estar oscilando entre isso mesmo. O médico já havia dito que, pela meta dele, eu tinha que chegar ao 6° mês com 86 quilos, então pra mim tá tudo bem. Tenho certeza que quando voltar a trabalhar e começar a academia, vou perder peso rapidinho. E eu só não comecei a academia ainda porque só posso começar depois da avaliação física e só consegui marcar pro começo de março. Humpf!

Esta semana, vou pra praia com minha mãe, minha prima, a filha dela e a filha da filha dela. Hahahahaha... 5 mulheres presas numa casa de praia por uma semana é de dar medo. Meu marido vai pra lá na sexta e meu pai vai com meu irmão no sabado. Vou relaxar um pouco e esquecer essa história de concurso...

Ah! Essa semana fui indicada pra uma entrevista numa escolinha particular daqui. A vaga era certa como minha, mas quando terminou tudo, a moça disse a famosa frase "qualquer-coisa-entramos-em-contato". Eu nem me surpreendi muito, porque realmente escolinha particular não quer professoras com anos luz de experiência, com curso superior e lingua-afiada. Elas certamente preferem meninas mais novas, recém-formadas e que aceitem as coisas numa boa... Enfim, só quem trabalhou em escolinha sabe do que eu tô falando.

E, pra não quebrar tradição, minha foto de 5 meses, com direito à regata e shortinho num dia de calor.
Como diz minha vó, eu "ismagreci" demais...
Beijão!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Amiga, aproveite mesmo os dias na praia pra relaxar e lembre-se que "o que é seu está guardado"!
Você tá ótima!! "Ismagreceu" de verdade!
Beijos... Zel.

Alê disse...

Ah amiga, obrigada pelo carinho...
Vc tá oteeeema...

Bjus,

Mine disse...

É isso aí,amiga,vai pra praia,espairece um pouco.Quando a gente desencana dos concursos,aí vem resultado.Eu nem queria ser chamada agora,já que estou 40 hrs na APAE feliz da vida,e não é que a fila andou depressinha e meu número chegou?Amanhã vou levar os documentos...mas ainda não sei quando assumo...bjs!

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga...ter que esperar o resultado não é nada fácil rs mas logo chega..com certeza! tu tá linda! parabéns pela meta alcançada viu!! boa viagem!!! aproveita ao máximo! ontem fui fazer o primeiro exame para a cirurgia...ecografia total...já estou com gordura no fígado aff..se não cuidar vira uma cirrose...beijosss

Patricia disse...

oi sumida!!!!!!
Além de sumir no peso vc quer sumir das visitinhas???? Pode não...rs
Eu tbém sou a anciosa de carteirinha... se vc for no meu blog vai ver o pq...rs
bjos