Guia Infantil

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vortei...

Ahhhh... A praia estava ótima, eu estou linda, bronzeadérrima, mas fala sério, não existe NADA como a casa da gente!!! Fora a saudade que eu estava da minha bicharada. O dia em que eu tiver a minha casa de praia, levo todo mundo comigo!!

Eu fui pra praia na terça e o resultado do concurso saiu quando? Na quarta! Eu tinha certeza que isso ia acontecer... Tive que esperar meu marido chegar em casa à noite e ligar pra ele entrar na net e ver. Não foi o resultado final (que novidade...). Saiu a pontuação de todo mundo. Eu fiz 70 pontos na prova objetiva e 75 na dissertativa, somando 145 pontos. Eu tive a coragem (e o desespero) de procurar entre os 1.600 nomes que foram divulgados as pessoas que fizeram uma pontuação maior que a minha e tem só 35 pessoas na minha frente. Como são 200 vagas, tô bem confiante, mas ainda não dá pra comemorar completamente, só quando sair a classificação final. É que ainda tem recurso, empate, pessoas que ainda serão eliminadas... Afff....

Enquanto isso, vou levando minha vida de Amélia, cuidando da casa, do marido, da bicharada e estou começando a gostar... Se meu marido fosse cheio da grana e pudesse bancar todos minhas vontades, que não são poucas, ficaria em casa numa boa. As coisas estão mais limpas, organizadas, da tempo de fazer de tudo um pouco... Está sendo bacana. Mas prefiro pensar que logo vai acabar.... hahahahahahaha...

Um beijão pra vcs. Em especial para a Alê, que ganhou o Caio fofo, lindo, gostoso e para a Pati que está pertinho de realizar esse sonho!!!!!

5 comentários:

Mine disse...

amiga...amei a idéia de vc vir aqui me dar um abraço pra passar sorte prôce...ah se não houvesse distâncias...mas vc ficou bem classificada!!!tenha fé que vão lhe chamar!kd a foto de vc bronzeada????Bjs!

Anônimo disse...

Oi! Amiga, pode ficar confiante mesmo! Tomara que seus dias de "Amélia" terminem depressa!!
Beijos... Zel.

Van disse...

Oi Van!

Delicia ir pra praia, mas melhor ainda quando a gente volta e mata a saudade de tudo!!

Com certeza neste concurso vc já está dentro! Vai curtindo seus ultimos dias de Amelia hahahah

Beijos

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga, ficou bem mesmo na classificação..agora é só esperar rsrs mais um pouco ! quanto a praia, esse ano eu só pensava mesmo em voltar prá casa...era prá ficar um mês...fiquei dez dias rs
safadinha deu um trabalhão..guria , eu até sonho com a cirurgia..aff..ontem sonhei que Ana Jú caiu do terceiro andar lá do Centro de Obesidade..afff

Pati disse...

Sempre digo assim... viajar é ótimo e voltar pra casa melhor ainda!!!!! rs
Ei, não vale votar nos 2...rs
Bjoooooooooooooooooos