Guia Infantil

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Téééééédio...

Nossa gente, eu tô mofando em casa!!! No carnaval, só saí na segunda e na terça, pra ver a escola de samba aqui da cidade em que desfilam duas amigas minha... De resto, tô trancada em casa todos esses dias, sem um centavo e olhando pra cara do meu marido, que tá de férias...


E ele ainda tem mais uma semana de férias!! Depois disso, acho que nada mais separa a gente, porque vamos concordar que marido dentro de casa é um porre... Com a mulher tendo um ataque de tédio então, nem se fale...

Nesse domingo tenho outro concurso, torçam por mim. Até agora não tenho nenhuma notícia do concurso daqui. O gabarito foi divulgado no dia 29, tinham 3 dias pra quem quisesse entrar com recurso e daí tem mais 10 dias pra ser divulgado o resultado do recurso e a lista dos aprovados da primeira fase. Depois tem outro recurso, outra espera, outra divulgação... Nesse ritmo, quem passou vai começar a trabalhar quando?? Em novembro??? Affff...

Preciso arranjar algo urgente pra fazer, acho que vou virar hippie e vender sanduiche natural na praia...

Ah, vou deixar uma foto do meu marido e eu na festa dos meus sobrinhos. O Douglas fez 5 anos e o Serginho fez 1 aninho... São filhos da irmã mais nova do meu marido e são A CARA do meu marido, acho que se fossem dele não eram tão parecidos...

Já falei pra minha cunhada que tô pensando em pegar eles pra mim!! Já parecem meu marido, já estão "feitos" e gostam de mim... Hahahahahahahahahaha... Poupa o meu trabalho!!

Beijos entediados... Hahahahahaha...


8 comentários:

Mine disse...

Que magra que tu taáááááá!!!!Vai na fé que nesse concurso tu vai tirar de letra!!!Bjs

Patricia disse...

nossa como vc está linda!!!!!!!!!!
Eu tbém não fiz nada no carnaval além de cinema, curtir a familia e o marido... ahhhhh e tomar injeções...rs afffffffffffff

Mary Lúcia disse...

Vc está linda...uau!!!!
Vc tem razaõ...são a cara do seu marido,rs*!!!!

Boa sorte!!!!

bjs e bom final de semana

Patricia disse...

Oi linda!!!! O endereço é esse:
http://caminhandonosonho.blogspot.com/
espero sua visitinha... e reza por mim... pois amanhã vou deixar meus ovinhos lá...
bjos

Anônimo disse...

Van!! Nossa vc tá bem magrinha nessa foto! Lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Adorei seus sobrinhos!! São fofos mesmo... rsrrsrs e não é que parecem com seu marido?!

Calma que uma semana passa rapidinho... rsrsrs aproveitem pra fazer programinhas a dois... não precisa gastar... uma caminhada...

Beijos

Anônimo disse...

Oi! Tédio é pouco, heim? Rs... Coitado do marido... Rs...
Os sobrinhos são mesmo lindos! Bom que você já vai treinando, né?
Beijos e boa sorte!
Zel.

Mine disse...

Migaaaa,passa lá no meu blog que tem novidades...Bjs

Mine disse...

Van,acho que vc passou no meu blog antes de a postagem ir para o ar...eu fui chamada no concurso que fiz!!!Agora sou efetiva do município,iupiiii!!!!Bjs