Guia Infantil

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Revelações bombásticas!!!!

Gente, a querida xará Van me pediu que eu listasse 10 coisas que vocês não sabem sobre mim...
Tudo bem, mas eu quero que primeiro vocês me prometam que não vão abandonar meu blog, não vão me achar louca e nem vão me bloquear no orkut, porque eu não me acho muito normal.

Rir vocês podem, tá!

Coisa 1 - Eu sempre quis participar dessas brincadeiras, mas ninguém nunca me convidou. Van, vc realizou meu sonho!!!!!

Coisa 2 - Eu tenho medo de anão. Gente, pelamordedeus... Não é preconceito, é medo mesmo. Quando eu era criança meu pai falava que anão não morria, porque ele nunca viu enterro de anão, e eu nunca esqueci isso. Já desci de um ônibus porque um anão entrou. Eu já fui embora de um chá-de-bebê porque chegou uma parente da minha amiga que é anã. Eu espero do fundo do meu coração que Deus me perdoe. De verdade. Mas é incontrolável.

Coisa 3 - Eu fui muito namoradeira. Meu pai vivia dizendo que a gente ia ter que mudar de vila pra que eu pudesse casar. Pra calar a boca dele, meu marido morava na rua de trás. Hahahaha!

Coisa 4 - Eu amo bicho (Aê Van!!)! Acho que mais do que gente... hihihihihihihi... Por mim, minha casa seria um zoológico, meu marido é quem me impede. Vou viajar no feriado e já chorei três vezes porque minhas cachorras e minha calopsita não vão. Hoje eu disse pro meu marido que, no lugar delas, eu não me perdoaria... E disse isso soluçando de chorar com a cara inchada... Ele ficou me olhando como se eu fosse louca.

Coisa 5 - Depois que eu casei, minha relação com a minha mãe melhorou astronomicamente!!!! Eu morei 26 anos com a mulher e só agora eu a entendo completamente...

Coisa 6 - Eu morro de medo de ser mãe!!!! Eu cuido (muito bem, diga-se de passagem) do filho dos outros há 9 anos e tenho medo de não ter paciência com o meu.

Coisa 7 - Eu sou extremamente mimada. Eu sou a única filha, sou a mais velha, eu sempre tive tudo que eu quis, eu ganho presente de dia das crianças até hoje, eu sou um nojo! Hoje eu fui à casa de uma amiga e quando cheguei tinha um pacote no sofá. Meu marido disse que meus pais haviam passado e deixado pra mim. Era uma bolsa rosa, toda bordadinha da Hello Kitty!!! Minha mãe não vai na esquina sem me trazer algo. Meu pai me manda flores. Meu marido entrou na onda e faz absolutamente tudo que eu quero e eu fico feroz quando contrariada. Eles criaram um Monstro!!!!!!!!!

Coisa 8 - Relaciona-se à coisa 6. Eu tenho medo de ter um filho e eles todos esquecerem de mim...

Coisa 9 - Eu sempre quis sair na Playboy... Por isso que acho que Deus sabe muito bem o que faz... Se eu fosse magra e gostosa, já tinha me perdido na vida...

Coisa 10 - Eu já me formei há um ano na faculdade, mas não posso pegar meu diploma porque não entreguei o TCC. Meu marido joga isso na minha cara todo dia. Minha mãe morre se souber. Ela chorou horrores na minha colação, toda orgulhosa, mal sabe ela que era só fachada...

Ah... Eu achei pouco 10 coisas, eu poderia escrever milhares... Só não sei se vcs aguentariam ler....
Agora eu quero que todo mundo que passe aqui pra ler, faça a mesma coisa no seu blog. Alê, Dani, Carmine, Grazi... E quem mais passar!!!!

Beijocas!

7 comentários:

Alê disse...

Ahahaha!Não sei se posso publicar sobre mim não, hehehe.Tem coisas impublicáveis,kkkkk.Acabei de atualizar o blog, mas vou voltar lá.

Bjussss

Lu Brasil disse...

Mana, eu nao sou chegada nessas listas (fazer) adoro ler, kakaka
Olha o medo de anão foi fenomenal, kakaka
Eu tenho medo de palhaço (nao espalha)

Anônimo disse...

Van!!! Eu adorei!!! Olha eu tb choro de dó de deixar meus bichos em casa rs no feriado que eu viajei fiz minha mãe ir todos os dias em casa pra fazer companhia pras minhas gatas e até falei pra ela dormir lá com elas rs rs eu tb sou a unica filha, tenho dois irmão mais novos, sou um pouco mimada admito rsrsr
É incrivel que depois que a gente casa a relação com a mãe sempre melhora né? Comigo foi assim tb e muitas amigas minhas falam a mesma coisa.

Eu não tenho medo de anão rsrssr só vc mesmo!! kkk

Beijos

Unknown disse...

É ótimo saber que você continua maluquinha, mas medo de anão?!?!?!
adorei a lista e parabéns pela coragem de publicar.


Beijussssssssss!!!!!!!!!!!!!

Pati disse...

vi seu blog pelo da Van... fiquei curisa e entrei... vi as suas 10 coisas e dei risada sozinha do medo de anão...rs
bjos

Paula Drumond disse...

Bom... sei que não me conhece...

mas fui procurar pela net se eu era a unica louca que tinha medo de anões... adorei...

Que bom que não sou a única

=*

Anônimo disse...

bom comeco