Guia Infantil

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

21 dias...

Pois é, já se passaram 21 dias desde que eu cheguei toda serelepe no hospital e voltei toda estrupiada pra casa...


A alimentação continua a mesma: líquida, mas o corpinho, quaaaanta diferença.


Pra começar: eu tenho pescoço!!!! Esses dias acordei e quando olhei no espelho, percebi que tinha pescoço!!! Incrível!!! Tenho pescoço, queixo, tudo dividido, cada um no seu lugar, não é mais uma massa única...


A minha barriga tá meio estranha, parece que eu tô emagrecendo e a barriga tá ficando na mesma... O médico falou que eu ainda estou um pouco inchada, e como só tenho tomado líquido, tenho retido líquido, que quando eu mudar a dieta, o inchaço vai embora, mas não sei não, tô com neura na barriga...


E não vejo a hora de mudar a dieta. Já estou sem paladar, aliás, estou com tipo de uma sapinho, igual aqueles de criança. Minha boca tá nojenta, passo o dia pingando remédio. Eca!! No dia 15 minha dieta muda, completo um mês de cirurgia... Só falta uma semana, graças à Deus!


Essa semana voltei ao trabalho e tenho sentido um cansaço horrendo. Minha sorte é que meus bebês dormem à tarde e eu aproveito, puxo um colchoneto e durmo junto com eles. Acordo bem mais disposta... Meu marido voltou a trabalhar à noite e eu nem tenho sentido medo ou demorado pra dormir como antes. Deito, durmo e acordo com o barulho dele abrindo a porta às 6h30 da manhã e... volto a dormir. Ainda bem que trabalho somente no período da tarde!


O fato é que a vitamina não consegue complementar 100% de tudo que eu ingeria... Fora que a falta de açúcar e gordura é de matar qualquer mulher de depressão! Então, tenho me sentido meio paradona, mole, sem força, com sono, mas sei que isso é passageiro, logo vai estar tudo bem.


Bom, é isso! 21 dias e 14 quilos a menos!!! Iuuuupiiiiii!!!


Ah! Quase esqueço!! Eu tenho uma nova filha, mais uma "membra" pra família... Essa é Catarina, a Calopsita! (que meu marido insiste em chamar de paroxítona)


3 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga, é tão bom ler vocÊ!
me encoraja mais ainda !
quanto ao sorvete da safadinha hihihi foi mal rsrs..perdão! kk
nossa, já 14 kgs! que bom que vc faz a soneca junto com os pequenos, logo essa canseira toda passa...já quase um mÊs viu!
parabenssssssssssssssssssss
vivaaaa a vannnnn
a nova vannnn

Mary Lúcia disse...

Amiga,saudades....estou sem pc...passei p/deixar um beijão e agradecer o carinho.Fico feliz que esteja se recuperando bem!!!!
bjkas e fique com Deus

Anônimo disse...

Olá! Vim conhecer o seu blog através do cantinho da Ana Júlia e espero que me permita vir mais vezes, pois gostei muito daqui. Nós também temos um e seria um prazer que você nos visitasse, é uma blog-mãe mas também tem suas modernices...rsrs

Beijos

Cris e Biel