Guia Infantil

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

*Desentalei!

Será gente que eu desentalei???? Na segunda à noite ainda rolou uma vomitadinha (blergh!), mas desde ontem venho comendo numa boa, devagarzinho, mastigando bem e tá descendo. Até a água, que sempre me desceu muita estranha, tá indo numa boa e em quantidade considerável... Será que era medo, coisa da minha cabeça ou será que eu desentalei??? Seja lá o que for, vou mesmo fazer a endoscopia na sexta, porque não me custa nada, eu dou uma viajada bacana com aquele dorminod e, de quebra, rola um atestado e eu nem vou trabalhar... hohoho....

*Desentalei nada... São 21h24, acabei de jantar, entalar e devolver tudiiiiinho...*

Eu queria fazer isso mais pra frente, porque eu ainda não vejo tanta diferença, mas atendendo a inúmeros, (ah, tá se achando...) pedidos, lá vão fotos!!!



10 de Agosto, eu tava indo com o mozão pro show do Bruno e Marrone... Faltavam 1 mês e 5 dias pra cirurgia...


















Tcharam!!! O dia D. 15 de setembro... Estava indo pro hospital, eram quase 6 horas da manhã... Eu e meus ex-121 quilos.


















Foto fresquinha, tirada hoje pela manhã... 39 dias depois de operada, 17 (sim, DEZESSETE) quilos mais "leve" (magra ainda não...) e mais feliz....
É de bom tom elogiar, tá?
Hihihihihihihi...
Beijos!! E muuuuuuuuito obrigada por todos que passam por aqui! Quem não tem blog, deixa o e-mail pra mim, ok??







4 comentários:

Alê disse...

Migaa, tá bem diferente sim, mais fina, uhuhu.
Vai ficar tdb,vc vai ver.

Bjus,

Anônimo disse...

Oi Van, não sumi não rsrsrssr no seu penultimo post tem um comentário meu.

Agora quem te viu quem te vê heim!! Uau amiga! E olha que é só o começo!!!

Beijão, depois conta do médico.

Mine disse...

Uau!!!Dá pra notar a diferença,nossa!!!Isso que é só 1 mês,imagina daqui 5 meses,quero ver isso de perto...é tão bom ver as amigas felizes com o resultado da ciru...Bjs!

Anônimo disse...

Puxa Van, que sucesso! E ainda está no início, você imagina como ainda muita coisa boa está por vir? Parabéns!
Beijos da Cris e do Biel