Guia Infantil

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Abre a roda morena, não deixa a roda fechar...

Alguém lembra dessa música??? É praticamente o meu tema... hahahaha... Hoje fui fazer a endoscopia e a médica que iria realizar o exame me explicou que as causas dos meus entalos poderiam ser: psicologicas, como medo de comer, uma úlcera que se formou em virtude da cirurgia, um ponto que se soltou e está irritando o estômago ou o estreitamento do canal por onde passa o alimento. Disse que, sejá lá o que fosse, resolveria com a endoscopia (menos a úlcera, claro.). Dessa vez, foi meio desconfortável o inicio do exame, a enfermeira sempre me dopa e depois põe o bocal e espirra aquele treco horrendo. Dessa vez, espirraram o treco horrendo, colocaram o bocal, eu fui ficando com uma ânsia horrível, não conseguia engolir, me babei toda, BLERGH!!! Daí me anestesiaram... e puft! Apaguei...


Sempre acordo falando alguma bobagem e dessa vez não foi diferente. Lembro de falar, bem molona, que adorava o sedativo e que se tivesse pra comprar na farmácia, ia fazer estoque. Sabe em tom de papo de bêbado... Assim mesmo, um mico!!!!

Enfim, o buraquinho tava apertadíssimo e eles alargaram... Depois de ficar dopadona, viajando numa maca na sala de recuperação, meu médico veio conversar comigo e disse que, talvez eu tenha que repetir o procedimento daqui a dois meses, mas que agora eu tava ótima. Uhuuuu!!! Tomar aquele sedativo de novo daqui a dois meses!!! Acho que viciei... rsrsrsrs...

Achei meio nojento, mas vou postar as fotos do antes e depois do meu buraquinho pra vcs terem uma idéia. Alê, se for enjoar, peloamordedeus, não olha, tá???? Mas meu estômago nem é tão feio assim.

Vamos lá:




Buraquinho antes. Tão vendo essa preguinha? É por aí que eu queria enfiar frango, macarrão, abobrinha, banana, pão.... Impossível, não???













Buraquinho depois. UaU!!! Isso é um túnel, não é mais um buraquinho!!! Bora pro rodízio de churrasco mais próximo!!!!!!
É isso gente. Tudo nessa vida tem um preço. O meu é ter o buraquinho manipulado por pessoas que nem íntimas são...
O buraquinho do estômago, tá?
Beijocas!! E cuidem bem do buraquinho de vcs!!

6 comentários:

Mine disse...

Nossa amiga,como tava apertado!!!Não admira que passasse alguma coisa aí!Alargar a entrada do alimento é normal,o pior é a saída,como no meu caso...aí a coisa pega!Essa do hidratante foi boa,hein?Tive que rir!Bjs...

Ana Júlia Safadinha disse...

jesus...comentei no orkut que nao conseguia abrir essa pagina e abri de primeira agora kkk amiga de deus....agora sim, da pra comer um frango com osso e tudo kkkkk
chamei meu pai tambem pra ver a foto do buraquinho rsrs diz ele ,viu como é a medicina??? sera que vo fica fissurada também nessa anestesia?? amiga e se eu fala boabagem?????sobre meus "namorados" morro de medo dissoooooooooooo

Lu Brasil disse...

Mana que buraquinho lindo vc tem, kakakak
Ai meudeuzo so da doida, mas gostei de te conhecer por dentro, kaka
VAMOS ABRIR A RODA ENLARGUECER!
POR FAVOR ABRA A RODINHA POR FAVO, ABRA A RODINHAAA

Mine disse...

Amiga,minha ciru foi sem anel,então eu corria o risco de ter anastomose alargada(é a saída do estômago para o intestino),e como sou muito sortuda,isso aconteceu comigo mas não foi pq eu quis não.Até hoje não sei o motivo...só sei que posso voltar a engordar por isso...triste né?Mas sou brasileira,e não desisto jamé!!!Bj

Van disse...

Oi Van!!!
Nossa não dava mesmo!! Ainda bem que resolveram seu probleminha...
Estou te indicando para participar da brincadeira "10 coisas que vocês não sabem sobre mim!".
Você tem que contar 10 coisas que nunca comentou no blog, para sabermos mais um pouquinho sobre você!
Dá uma olhada lá nas minhas 10 coisas hehehe
Beijocas!

max monteiro disse...

amiga sorte sua que fizeram isso com seu buraquinho de sima..o meu foi a mesma coisa,só que mais em baixo,se é que vc me entende!!!