Guia Infantil

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Consultoria gratuita

Como algumas pessoas (tá bem, todas as pessoas...) que visitam meu blog tem filhos, hoje vou deixar uma dica bem bacana. Ontem fui no show de um grupo que eu adoro o Palavra Cantada, que já conhece, sabe o quanto é legal, pra quem não conhece fica a dica.


Eles fazem músicas incríveis pra criançada, que eu adoro. Eles são a MPB do berçário, são a Marisa Monte da pré-escola... Acho que meu marido e eu éramos o único casal sem filho no show, até encontrei dois ex-aluninhos meus e pensei em pedir um deles emprestado, mas quando eu vi o menino querendo ficar no ombro da mãe, deixei pra lá... rsrsrsrsrs


Tentei postar um videozinho que o marido fez, mas não consegui... Entrem no site http://www.palavracantada.com.br/ logo no ínicio já dá pra clicar nos títulos das músicas e assistir o clip. Adoro do Rato e da Sopa!!


Eu adoro!!! Pobre do meu filho quando for mãe!!! Vou fazer ele passar vergonha nos shows... hahahahahaha...


Beijão e ótimo dia das crianças!!



Sandra Peres e Paulo Tatit

3 comentários:

Alê disse...

Miga,que inveja de ti, meu filhote vai nascer e eu ainda não entrei no universo infantil,só consigo pensar na decoração, roupas etc, que fútil, kkkk.
Vou dar uma olhada e providenciar cd's, livrinhos etc, afinal o baby vai ser lindo mas tem que ter conteúdo,kkkk.
Quero uma calopsita tbm.
Bjs e bom fds

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga hehe
Feliz Dia dos Professores !!!!
Parabéns por ser mestre nessa arte de ensinar!!!
Palavra cantada é tudo de bom..a Ana tem um Cd só, mas curte mesmo.
Bingo prá você hehe, eu sou a bebê da foto maior he!!
Ontem falei de você para a minha mãe! sobre a cirurgia. Então ganhando presente hein? há que bom!
Eu ganhei de dia das crianças da minha vó até a Ana Ju nascer, quando eu tinha 22 anos..depois nunca mais rsrs beijoss

Mine disse...

Olá!!Vim visitar seu blog e adorei!!!Também sou pedagoga,mas trabalho e tenho especialização em educação especial.Também sou gastroplastizada,há 1 ano e 8 meses...virei mais vezes,tá?Bjs,e parabéns por ontem!