Guia Infantil

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Mais uma semana...

Lá se vai mais uma semana! Estou ótima, me recuperando super bem, nem parece que eu passei por uma cirurgia.

Ontem, fui à nutricionista e mais 15 dias de dieta líquida... Argh!! Isso é de lascar, não tenho mais vontade de comer, digo, beber nada... Já tô até sem paladar...
Hoje, fui ao meu médico para tirar os pontos, e ele disse que se eu sentir muita, muuuuita vontade de comer algo diferente, posso cozinhar uma batata, bater com o caldo no liquidificador, coar e comer com uma colherzinha de sobremesa... Gostoso!! Suculento!! Aff....

Mas já tô tomando iorgute, leite e leite de soja... Como fui testando e não me fizeram mal, tá liberado.

E assim vai minha nova vida. Segunda eu volta a trabalhar e já tô liberada pra dirigir...
De volta à vida normal. E 11 quilos mais leve!!!

1 comentários:

Alê disse...

Ah amiga que bom que td tá voltando ao normal...
Uma colherzinha de sobremesa é dose hein, afff...
E aí vai querer as minis?kkkkkkkkk

Bjs