Guia Infantil

quinta-feira, 27 de março de 2008

Descontraindo!!!

Gente, adooouro essas enquetes!!!
Valeu Van!!!

a) Qual seu apelido?
Van (essa parte eu colei de vc Van... hahahahahahaha...)

b) Qual sua altura?
1,70 (Mine, eu sou alta, viu só!!)

c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje.
Ufa, acabei de correr na balança... 82 kg redondinhos... Dois a menos que antes da Páscoa... Chocolate emagrece?? Que estranho, não???

d) Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca?
Em setembro do ano passado estava com 121 kg. Era uma pessoa de 27 anos com disposição de 80 e minha vida se resumia em dois momentos: cozinhar e comer.

e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?
Foi em Abril de 2005, tinha 86 kg, conseguidos graças à uma pancreatite que quase me matou. Ou seja, estou 4 kg mais magra do que minha última lembrança magra... Hahahahaha...

f) Quando iniciou seu blog?
Não lembro a data certinha... Lembro que tinha um blog quando era noiva, o quasecasada. Dele trago até hoje as amizades com a Alê e a Dani... Mas não lembro as datas...

h) Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar?
Tenho sim, e mostro com muito orgulho!!

i) Quanto voce pesava no inicio da RA?
Pesava 121 kg e minha meta é 70 kg... Ou menos...

j) Como é sua RA?
Exercicios: hidro e musculação paradas porque não deu pra pagar o clube esse mês. Levantamento de crianças, arremesso de fraldas sujas e corrida com obstáculos na creche. Em casa pratico corrida com animais, levantamento de sacos de ração e recolhimento de coco com agachamento.
Alimentacao: Tá bom, mas pode melhorar. Preciso comer mais verduras e legumes...

l) Quais foram os momentos mais dificeis?
Ver meu manequim, que nunca foi menor que 48, pular para um extremo 52 em coisa de 5 meses... Pode parecer pouca coisa, porque aumentou 2 numerações, mas imaginem usar 52???? A hora que acordei da cirurgia tb foi dificílima...

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento??
Todo processo de recuperação e emagrecimento tem sido ótimo!!

n) Quais os artificios "extras" que voce utiliza no seu processo?
Vitaminas... E chocolate. Acabei de descobrir que emagreci em plena Páscoa.

o) Ja tomou remedio para emagrecer? Como foi?
Nunca tomei, porque minha mãe tomou muitos, de ver bicho na parede e nunca me deixou tomar...

p) Qual o exercicio fisico que voce mais gosta de praticar?
Nenhum. Digamos que a hidro é o menos pior...

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Gente, procure acompanhamento médico, não tome nada por conta própria, acreditem que dieta da lua não emagrece, simpatia não emagrece, macumba não emagrece, novena não emagrece, pé-na-bunda emagrece, mas deprime e eu comia muito quando tava deprimida... Enfim, vão no médico...
Um conselho que meu médico me deu semana passada foi fazer mais sexo. Meu marido pediu pra ele fazer receita... Hohohohoho...

r) Se voce pudesse entrar numa maquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
Eu faço o tipo grande (gostosona, tá, mas não queria me gabar)... Então acho que ficar magrela como algumas famosas é impossível... E o look Preta Gil não me agrada. Sei lá, Juliana Paes é pedir demais?????

Gente, não é legal??? Adoro essas perguntas!!!
Façam vcs tb!!!!!!
Beijaço!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi! òtimas respostas, Amiga!
Passei para deixar beijos e desejar-lhe uma semana feliz!
Zel.

Van disse...

Van, adorei sua pesquisa, mas me explica uma coisa, como vc emagreceu em plena pascoa?? Aff eu engordei quase 1 quilo!

Seu médico recomendou mais sexo?? como assim??? kkk

Beijos

Mine disse...

Oi queridona!Voltei!!!Tava quase surtando de saudades de vcs!Ainda não atualizei o blog,primeiro vim matar saudades...vc é da minha altura,kkkkkk!!!!Levei um susto com o layout novo,adorei!!!bjs!

Pati disse...

Oie!!!!
Estou passando pra desejar um ótimo final de semana!!!!!
bjos