Guia Infantil

sábado, 15 de março de 2008

A vida devia ter trilha sonora...

Eu tive uma adolescência muuuito namoradeira, mas tive um namorado que era o "fixo", que namorei durante 7 anos da minha vidinha adolescente, que me fez de gato-e-sapato, que ia e voltava comigo quando bem entendia... Até que quando fiz 21 anos, percebi que ele continuava com 13 anos de mentalidade e decidi realmente dar um fim. E foi fim mesmo...

Então, nessa semana, estou subindo a avenida central da cidade, de mãos dadas com meu marido, linda, loira e ma-gra, quando me sinto observada. Olho pro outro lado da rua e lá estava ele, o ex. O cabra olhou tanto, tanto, mas tanto que até perdeu a entrada do lugar onde ia entrar e teve que voltar... Era um olhar incrédulo, de dúvida, o cara ficou realmente embasbacado...

Nessa hora, o mundo parou, e eu só pude ter um pensamento:

"Baba baby, baby baba, baba!!!!!!!!!!!!!!"

Eu queria tanto que a vida tivesse trilha sonora...
Hahahahahahahaha...
Valeu Kelly Key!

____________________________________________________________
Meninas, minha gatinha Mabel tá participando de um concurso... Quem passar por aqui, passa tb nesse blog e vota na minha gatinha, que é uma gatinha... hahahaha. A foto dela tá quase no fim da página. À direita, tem uma coluna com o nome de todos os participantes, é só procurar por Mabel e clicar!! Vamos lá, é só um cliquezinho!!

http://felixcidadefotos.blogspot.com/

Conto com vcs, hein????? E a Mabel também!!
=^^=

3 comentários:

Alê disse...

Ah nega, nem me fale é mto bom nos qdo nos sentimos vingadas, vingança é horrível mas é booommmm!kkk.
Vou lá votar na Mabel.

Bjus

Mine disse...

Eu ainda vou ter meu momento BAba Baby quando der de cara com meu ex marido,que sempre me detonou!Rsrsrsrs...eu já votei na Mabel!Bjs,amiga!

Anônimo disse...

Oi! Amiga, que vingança!! O ex deve ter ficado pensando que foi um bobo mesmo.
Dei muita risada com o post anterior. Nota 10!
Vou lá votar na Mabel.

Beijos... Zel.