Guia Infantil

quarta-feira, 12 de março de 2008

ODEIO Academia...

Odeio!!! Destesto!!! Abomino!!!

Comecei ontem. Tudo dói. Ainda bem que meu marido tava junto, pois eu não ia conseguir dirigir até em casa.

Deteeeeeesto academia, em especial, desteeeeeeesto musculação!! Preciso desabafar:

*Me colocaram pra andar 30 minutos numa esteira de frente pra uma tv. Odeio esteira, mas fiquei feliz porque não senti tanto cansaço nem dor nas pernas como antes. Mais um ponto pra perda de peso, pois nas outras 45.678.983 vezes que eu me matriculei numa academia, a pior parte era a esteira, sentia dores horríveis nas pernas, mas era pelo peso. Ontem não, foi tranquilo, fiz 30 minutos sem fraquejar. Mas porque, ò SENHOR eu tenho que andar 30 minutos numa coisa que não vai me levar há lugar algum olhando pra uma tv sem som???? Sim, sem som. Só a imagem, pois o som da academia não deixa a gente ouvir o som da tv. Eu fiquei fazendo leitura labial da novela. Só não sofri mais porque não acompanho a novela.

*Me colocaram pra pedalar 15 minutos numa bicicleta sem rodas... Leia o trecho acima e troque a palavra esteira por bicicleta.

*Me colocaram pra fazer 3 séries de 15 abdominais... Ha-Ha-Ha-Ha. É só o que eu tenho a dizer. Morri por conta de ridículos 45 abdominais...

*Depois puxei pesinho, empurrei pesinho, levantei pesinho, entortei pesinho...

*Suei, detesto me sentir suada... Esqueci minha toalhinha no carro.

*Senti sede, detesto sentir sede... E??? Esqueci a garrafinha de água junto com a toalhinha. Se lá tinha bebedouro???? Lógico que tinha, mas aquele biquinho que joga a água na nossa boca tava quebrado, só o outro funcionava e eu não ia fazer conchinha com a minha mão suada e beber água na frente de todo mundo.

Já perceberam a quantidade de meninas que não precisam malhar e frequentam a academia?????
Eu acho que elas são pagas pra circularem e causarem inveja, servirem de modelo, de incentivo, tipo "eu vou ficar mais gostosa que aquela vaca".
Gente, elas não suam, usam top e calça com lycra, tinha uma ontem de escova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÁSEFERRAR!!!!!!

Elas só servem pra tirar a atenção do instrutor enquanto pedimos orientação... Tinha uma tão bonita lá ontem que eu tive vontade de jogar mingau fervendo na cara dela. Mas daí eu pensei "com uma bunda dessas, quem vai se importar com a cara dela desfigurada??" e desisti.

EU NÃO VOU PRO CÉU SE CONTINUAR LÁ!

Enfim, eu já passei por todas as academias da cidade, essa esta novinha em folha, foi inaugurada há pouco tempo é e dentro do clube em que sou sócia. Muita bonita, ambiente agradável, instrutores que fazem a linha gato-educado e te chamam de moça (huhuhu), mas o problema está em mim. Eu odeio academia, odeia malhar, odeio me exercitar e só estou fazendo isso pela minha saúde de ex-obesa mórbida.

Mas é claro que se eu ficar mais gostosa que a loira do mingau eu agradeço... Hahahaha..

Ah, meu próximo post é sobre a reação das pessoas quando eu falo que fiz redução de estômago... Aguardem!!!! Hohohohohohohohohoho...

Beijão!!!!!!!!!

5 comentários:

Mine disse...

Adorei amiga!!!Quase morri de rir!!!Depois de toda essa experiência traumática de academias e gastroplastia tu devia escrever um livro!Aposto que ia ser bem humorado pra caramba!!!Tô louca pra ler o próximo post,pois sei que vai tirar as palavras da minha boca!Bjs!

Van disse...

Van, só vc mesma!! hahahaha mas com um pouquinho de insistencia e com o apoio do seu maridex vc começa a pegar gosto pela coisa rsrsrs

Beijos

Pati disse...

eu sempre adorei academia... teve uma época que eu ia de manhã e de noite... ai que saudades!!!!!
Hoje fui pega por um sedentarismo que até pra abaixar tenho preguiça... rs
Mas pretendo um dia voltar...
bom final de semana!!!!!!

Van disse...

Van, se vc quizer ver um videos tem no youtube http://br.youtube.com/watch?v=D2J6phADJvY&NR=1

Beijos

Alê disse...

Ah negah, nem me fale. Já me matriculei na academia, paguei 6 meses e não fui nem 6 semanas, kkk.
Obrigada por tanto elogio e carinho pelo pimpolho, vc só esqueceu de mencionar q a mamãe é maravilinda também, ahuahuahua.

Bjs