Guia Infantil

quinta-feira, 6 de março de 2008

Os dias que se arrastam...

Gente, é isso, passei! E agora?? Não sei, continuo aqui esperando...


Tá, podem me chamar de chata, resmungona, mas agora a neura vai ser "porque não chamam logo?".

A neura 2 é entrar na net, ir correndo no site da prefeitura e ficar vendo meu nome... Só pra ter certeza.... Louquinha... E ainda vai dar aula pra criança??? Afffff....

Quero agradecer muito vcs, pela força, pela torcida e pela paciência.

No dia que saiu o resultado, eu tinha uma prova em outra cidade. Seis horas da manhã, eu ligo o computador e vejo lá meu nome:

55º - Vanessa Pereira dos Santos

Fala sério! Minhas pernas amoleceram, o quarto rodou, eu tava sozinha!! Fiquei pulando com a cachorrada, com a gata me olhando estranhamente... Daí que não fui pra concurso nenhum... Hahahahahahha.... Acordei a família inteira, acordei toooodas minhas amigas...

Agradeci tanto a Deus, que quase ouvi ele falando: "Tá bom, minha filha, CHEGA..."
E continuo agradecendo a Deus até hoje, porque minha vida anda numa maré muito boa!

*Eu resolvi casar, meti as caras, casei e deu tudo certo...
*Eu resolvi comprar um carro, comprei, e deu tudo certo... (O carnê tá lá... esperando por mim)
*Eu resolvi operar, operei, deu tudo certo...
*Eu me empenhei, estudei, declarei todos os dias que aquela vaga era minha, minha e minha. Afinal, de 200 vagas, eu só precisava de uma. E, entre 5.525 pessoas, eu consegui!!!

Agora, é só esperar pra trabalhar com a estabilidade e segurança tão sonhadas. E esse ano ainda vem muitas outras surpresas por aí. Meu marido e eu estamos dando um passo importante rumo ao nosso crescimento financeiro e até o fim do ano, esperem que o baby vai pintar!!!

Revendo tudo que tem me acontecido, fico cada vez mais confiante pra seguir minha vida. Acredito que Deus está dando todas as dicas e caminhos e nós temos encontrado!

Por isso agradeço muito à Deus, minha família, meu marido e todos meus amigos, claro que entre eles estão vcs, que sempre torceram!!!

No meio desse stress, acabei não indo ao médico no mês passado. Esse mês vou levar um puxão de orelha. Achei que tinha me descuidado pela preocupação, mas que nada. Fui fazer avaliação na academia essa semana e... 84 quilos!!! Estava com 86/87 na consulta... Então, continuo emagrecendo tranquilamente...

Hoje começa a malhação. Enquanto meu amor faz natação, eu malho. Ai Deus, vou ficar morta... Mas vai valer a pena. Quero chegar na meta! 70 quilos, aí vou eu!!!

Olha eu de vestidinho... Que perninha torta é essa???? Hahahahaha...
Beijãooooooo!!!!

5 comentários:

Alê disse...

Ah migaaa, é isso aí sempre temos que ir atrás do que queremos...
Estou mega orgulhosa de vc. Parabéns!
Quero um dia ser magra de novo tbm, kkkk.

Bjus

Van disse...

Van!! Quanta energia boa neste blog!! Que bom que tudo tá dando certo! Você merece!! Que Deus continue te abençõando dia após dia.

Relaxa, logo eles te chamam!

Ahh eu tb fico p da vida qdo desconfigura tudo o que eu escrevi por conta das figuras... mas agora quando vou por uma foto só ponho ela primeiro e depois escrevo...

Beijokas

Mine disse...

Coisa boa ver tua felicidade!!!Eu guardo o jornal do meu concurso até hoje!E acho que vou guardar pra sempre...como levou mais de 6 meses pra me chamarem,eu de vez em quando ia dar uma espiada pra ver se meu nome tava lá mesmo,hahahaha...sensação boa é vc assinar sua admissão...e saber que nunca mais fica desempregada de novo,ô trem bom!!!Passei por isso essa semana!Logo é vc!Bjs

Pati disse...

Nosssssssssssssssssa!!!!!!!!!!! Fiquei mega feliz!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!! Quem não desiste,um dia vence!!!!! e vc é uma verdadeira vencedora!!!!!!!!!!!

bjos

Anônimo disse...

amiga querida parabénsssss
fico muito feliz por você!!!
imagino como deve ter ficado hein!
parabéns de coração!!!
e esse ano cheio de coisas boas e novas né!! eu ando sonhando com um novo baby rsrs...
beijos meus e da ana ju.