Guia Infantil

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Medo???

Passei um perrengue por esses dias...
Comprei um carro, o sonho de tooooooda uma vida, a promessa de mulher bem sucedida-independente-moderna que dirige, o sonho dourado de que eu não subiria mais o maldito morro que subo para chegar na escola onde trabalho suando em bicas... Enfim...

Me deu um puta medo de dirigir!!! Dá pra crer??? Eu sou habilitada desde 2001!!! Alguém sabe o que deu em mim???

Nem eu sei... Saia, numa boa e, algumas quadras depois, tinha que parar. Começava ver os outros carros em volta e ia me dando um pânico horrendo, medo de morrer, estragar o carro, machucar alguém, deixar o carro morrer e pagar mico... Abria a boca a chorar e passava o volante pro maridex... Aí chorava o caminho todo de raiva por não estar dirigindo meu próprio carro... Cheguei diversas vezes na escola com a cara inchada de chorar o caminho todo...

Meu marido é um santo homem (amém!). Me acalmava, conversava comigo, tentava me mostrar que eu não estava fazendo nada de errado, que eu era uma boa motorista... Mas nada me convencia! Em meu pensamento só vinham desastres automobilístico...

Mas pra tudo tem limite... Um dia, tentando voltar do shopping (havia chegado até lá com o marido dirigingo), depois de ter tirado o carro de uma vaga apertadíssima, ter passado a cancela do estacionamento, ter enfiado o cartão do estacionamento naquelas maquininhas, eu andei duas quadras e parei. Parei e comecei a chorar, tremer feito uma louca. E, o dia tão esperado chegou... Depois de 2 anos e meio juntos, vi o meu marido perder sua grande, enorme e abastada paciência comigo... Até elevar sua voz, ele elevou... E me disse que ia contar até três, se eu não continuasse, ia descer do carro e ia embora à pé... Era noite, tava escuro, a rua estava vazia e eu não tive outra escolha... Dirigi até em casa.

Lembrando agora, foi uma das cenas mais cômicas que eu já devo ter protagonizado na minha vida... Pense em alguém dirigir chorando e soluçando... Trocando marchas chorando, dando seta chorando, manobrando pra estacionar chorando, sair do carro chorando e soluçando e chegando em casa com cara de quem tinha apanhado na rua. Foi muuuuuito engraçado!!

No dia seguinte fui trabalhar de carro sozinha... Sim! Eu posso dirigir!

E meu marido pediu milhões de desculpas, mas achou que era a única maneira de curar minha birra era essa... Mas, mesmo estando certo, já avisei que a próxima vez que falar comigo daquele jeito vai escovar os dentes na nuca...

Agora, tô me achando a motorista... Vai entender a cabeça de uma mulher...

3 comentários:

Van disse...

Oii xará

acho que é normal esse medo viu? Afinal, não é medo de bater o carro, é medo de bater um sonho...

Beijos

Alê disse...

KKKKKKKKKKKKKK
Amiga,vc não existe...
Eu tbm não dirijo, nem quero, tenho meu motorista particular, ahuahuahua.

Bjus

Van disse...

Oii eu denovo

Então meu primo tb fez a cirurgia de redução de estomago e ele teve uma ótima recuperação, ele disse que é importante o psicologico tb, pq depois da cirurgia vc não tem mais aquele barrigão pra encher, tudo se resume à um pratinho de sobremesa.´

Depois dessa primeira fase tudo fica mais facil, ele já tira de letra e está ótimo!

Beijos