Guia Infantil

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

27 anos e a Saga da Sardinha...



Eita bolão, hein??? No sábado, comemoramos meu niver, que tinha sido na quarta-feira... Se eu comi do bolo?? Até agora não... Se eu comi dos salgados?? Até agora não... Se eu comi o delicioso bolo salgado com recheio de patê de frango que minha mãe faz?? Até agora não... Porque? Por que a saga da sardinha não teve fim!

No sábado, ainda acordei bem enjoada e me sentindo fraca... Tinha a casa toda pra arrumar pra festa, maridão foi trabalhar e despachei as cachorras para o pet shop, pra tomar banho... Assim, teria tempo e sossego pra fazer tudo, desde ajeitar a casa até lavar o banheiro. Mas com o mal estar que eu estava sentindo, a cada cômodo que eu arrumava, passava uma hora no sofá, tomando água-de-coco... Quando minhas cachorras chegaram, lindas, perfumadas, escovadas e de laçarote na cabeça, eu ainda tava parecendo uma bruxa, nem banho tinha tomado! Perdi mais tempo ainda tentando tirar foto delas, que destestam por conta do flash, correm que nem loucas quando eu me aproximo com a maquina na mão.... Enfim, marido chegou, eu tomei banho, arrumei meu cabelo (eu propria....) e o povo foi chegando. Ninguém de diferente, só familia e uns 2 casais de amigos... Mas sabe quando vc quer que abra um buraco no chão e te sugue pra um universo paralelo? Eu tava assim... Eu e a sardinha, porque ela me acompanhou o tempo todo...

Eu sinto gosto de sardinha na minha boca desde quinta!!! Aquilo era uma torta ou uma maldição???? No domingo acordei pior ainda, fui almoçar com a minha vó, porque meu marido trabalhou esse fim de semana todinho... Não fiquei nem pra sobremesa! Tive que vir embora correndo porque achei que fosse vomitar na mesa! Dormi a tarde toda. Sonhei com a sardinha!!!! Sim, sonhei que um cardume de sardinha, igualzinho do desenho do Nemo estava me cercando!!!! Meu marido chegou e quis me levar ao médico, mas se alguém me receitasse soro e dramim eu mandaria enfiar no rabicó, pra ser educada e fina.

Preferi ficar em casa e tomei outro banho, voltei a dormir e hoje acordei melhorzinha, fui trabalhar numa boa, dei uma passada no shopping, já que a folga do meu marido é hoje... Mas não pensem vcs que a sardinha se foi. A infeliz esta aqui. Não sinto vontade de comer absolutamente nada, só quero água-de-coco e biscoito de polvilho. Toda hora sobe aquele gostinho de sardinha na minha boca...

Maldita sardinha! Isso foi macumba!

1 comentários:

Van disse...

Oi, nossa tá dificil heim?!

Parabéns atrazado... muitas felicidades!

Espero que você melhore logo :)

Beijão