Guia Infantil

sábado, 18 de agosto de 2007

A Semana...

Essa semana eu estava bem feliz!!! Na quarta foi meu aniversário (27 anos... Ui!!!) e na quinta eu ia pegar a liberação com a psicológa... A última liberação que eu preciso pra poder operar...
Até que deu tudo certo, não fosse o fato de eu ter comido uma torta de sardinha que foi servida de lanche na escola onde trabalho. Sabe quando vc termina de comer algo e pensa: "Porque eu fui comer isso?". Na hora eu já percebi que não havia caído bem... Vim o caminho inteiro "conversando" com a torta... Quando cheguei em casa, não deu outra: comecei a vomitar... E assim foi a noite toda... Na manhã da sexta não aguentando mais e nem tendo mais o que vomitar fui ao hospital e fiquei de castigo, tomando um sorinho...
A médica pediu um monte de exames, que foram feitos na hora. Achei bom, porque sempre morro de medo que meu pâncreas volte a inflamar... Até exame de gravidez ela pediu... Já pensou, com tudo pronto pra operar eu descubro que tô grávida?? Era só o que faltava! Mas foi só uma indigestão mesmo. Das bravas... Agora tô bem, ainda enjoada, com gosto ruim na boca, mas já está passando... Aliás, tem que passar, porque hoje meu marido armou uma festinha aqui em casa pra comemorar meu niver... Com a cara verde que eu tô não dá!

No dia 22 eu vou ao médico marcar a cirurgia... Ai que ansiedade!!!!

2 comentários:

Alê disse...

Oi flor!!! Vomitar é pessimo,eu que o diga,rsrs.
Que bom que está bem, aproveite a festa.

Atualizei o bloguinho.

Bjs,

Anônimo disse...

Oi Van!!

Vai dar tudo certo! Ainda bem que foi só uma indigestão rs

Tem coisa que não cai bem mesmo e é na hora né? Depois a gente nunca mais consegue comer rs.

Tenha uma ótima semana.
Beijos

Van
www.van.globolog.com.br