Guia Infantil

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Consegui!

Enfim, peguei a bendita de liberação do endocrinologista para a cirurgia...

Na verdade, para conseguir essa liberação tive que trocar de endocrino... O médico que vai realizar a minha cirurgia tinha recomendado uma endocrinologista da equipe dele, a médica-cara-de-cú que eu citei em posts abaixo... Pois bem, a bonita resolveu encrencar com o fato de que eu nunca tomei remédio pra emagrecer, só fiz regime de "boca". Queria ver todos os meus exames... E olha que não são poucos... E me deu uma autorização pra encaixe.

Então, quarta-feira (ela só atende às quartas) tirei meu marido cedinho da cama e fomos ao hospital... Quando ela chegou pisando duro, às 9h15 da manhã, eu já estava lá hà quase duas horas... Grosseira como sempre, não cumprimentou ninguém e se enfiou em sua salinha. Quarenta minutos se passaram e ela sai de lá de dentro com a sua característica cara de bunda e dá uma discutida com a recepcionista. Assim que ela entra na sala, a recepcionista em chama ao balcão e me diz que a bonita não vai poder me atender, está com a agenda cheia e se ela me atender, vai sair do consultório mais tarde que de costume... Uau!!

Contei até três, lembrei dos ensinamentos de Jesus, Buda, Alan Kardec, Cabloco 7 laranjeiras e resolvi ser uma mocinha educada e tolerante, já que a pobre recepcionista não tinha culpa e já tinha levado seu esporro matinal...

Pegamos o bolota (todas as minhas coisas tem nome, com o carro não seria diferente... dou nome até para os brinquedinhos das cachorras...) e fomos até a clinica do médico que vai me operar... Aí sim! Mandei todos os ensinamentos de educação pra casa daquele ser que termina com "alho" e pedi pra falar com o "homi", assim mesmo, sem hora marcada, sem dor, sem aviso eminente de morte, cheguei pra secretária e falei: "O Dr. Fulano tá ai? Que bom, preciso falar com ele. Agora!".
A bicha nem ousou em perguntar o assunto... Fui recebida em minutos....

Claro que não soltei os cachorros no médico... Expliquei o fato, disse que a "talzinha" era muuuito mal educada, grosseira, não queria me atender e estava empatando a realização da minha cirurgia, que já era pra ter sido liberada há, pelo menos, um mês atrás...
Dr. nem entrou em maiores detalhes... Pegou sua agendinha, seu celularzinho (fiquei decepcionada com o celular dele, feio!) e me passou o telefone de outro endocrino... Disse que ia tentar falar com ele, e era pra eu tentar também...

Fui trabalhar e logo meu marido ligou dizendo que, quando conseguiu falar com a secretária do outro médico eles já haviam sido avisados pelo meu médico e era só eu passar lá pra pegar a liberação... Pronto!

Agora, com esse bendito papel, eu posso ir na psicológa e na nutricionista, pegar a liberação com elas e marcar a cirurgia...

Diz aí, porque tem gente que adora complicar a vida dos outros????

2 comentários:

Anônimo disse...

Mana nao devia, mas me acabei de rir de ti kakaka.
"Caboclo 7 laranjeiras" kakakakakaka
Que bom quev vc conseguiu, é cirurgia de que? (desculpe a indiscrição, sou nova aqui néan?)

Alê disse...

Amiga, que bom que conseguiu, vai dar tudo certo...
Vou tentar atualizar o bloguinho tá,mas é que eu tava internada por causa da vomitação, blé...
Quando vai ser a dita??

Bjus,