Guia Infantil

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Minhas filhas...



Eu tenho duas filhas lindas!!!! A Jasmim e a Jade!!!!




A Jasmim é a mais velha, puxou o pai, pretinha de tudo, é preguiçosa, comilona ao extremo, dorminhoca, dengosa, adora um cafuné e um colinho...




Jasmim é capaz de passar horas no sofá... Largada. Às vezes, apronta umas boas, como toda criança, leva umas broncas boas. Palmadas, só quando extrapola todos os limites da paciência humana... Daí olha com aqueles olhões pretos, pidões e eu quase morro de remorso...




A Jade puxou a mãe, toda branquinha. E é o oposto da irmã. Agitada, barulhenta, elétrica, quer atenção o tempo todo, quer que brinquemos com ela o tempo inteiro e quando não é atendida, apronta de tudo e quando vem a bronca, se treme toda, parece que tem um terrremoto por dentro...




Como boas irmãs, brigam , disputam atenção, brincam, dormem agarradas, planejam boas traquinagens...




Seriam perfeitas crianças, se não fossem duas... cachorrinhas!!!!




Sim, são minhas filhinhas!!! Jasmim, uma lhasa pretinha, de 7 meses e Jade, uma poodle branquinha, também de 7 meses.




Destróem minha casa, comem meus sapatos, minhas meias, abriram um buraco no meu sofá, um buraco na tela da porta, comeram tapetes, destruiram um brinquedo lindo que comprei pra elas na quarta-feira e fazem minha casa cheirar cachorro molhado nesses dias frios...




E querem saber: Eu AMO elas!!!! Muuuuuuito!!! Demaaaaaaaais!!


Jade!!! Sim, ela dorme assim... Só acordou por causa do flash!!!














Jasmim em um dos seus momentos preferidos... Soneca!!!!!!

5 comentários:

Alê disse...

Amigaaa,botei teu blog em Favoritos,pq perdi o endereço e que disse que eu achava?Agora não te perco mais.
Nem comento das meninas, vc sabe que sou louca por caninos né!São uma delicia.

Bjus,

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amigaaaa, claro que lembro de vc sim, vc tinha o blog do ig né...é profe...a gente se falava todos dias rsrs entao casou né..e já tem duas filhotas rsrs..lindas elas, amiga vc vai fazer cirurgia de estomago? todo mundo também esta insistindo para eu fazer...mas....beijos em vc...que ~bom que seu pai está bem, espero que o meu tambem fique..beijos...Ana Jú está com quase cinco anos ja!!

Mary Lúcia disse...

Oi,cheguei aqui através do blog sa Ana Júlia safadinha...estou eu lendo seu post atentamente pensando em se tratar de duas meninas...qdo de repente me deparo com duas cachorrinhas,rs,rs,rs*!
Adoramos animais,então vou sempre vir aqui te visitar e torcer por vc.
Se quizer faça-nos uma visita,será um prazer.
bjs e um ótimo final de semana

Van disse...

Oi Pati!

Casamento é tão gostoso mesmo! É uma delicia participar da alegria de duas pessoas se unindo... lembro-me de quando convidei os meus padrinhos, todos ficaram muito felizes. Que sensação boa!

Eu não sabia que vc já era tentante! Ai que legal! Vou ficar na torcida tb tá?

Beijos

Lu Brasil disse...

Oi mana, vim conhecer e juro que lendo das suas filhas que uma era morena e outra nao eu pensei, ah entao tem chances de Enrico ser moreno que neu eu.
kkkkkkkkkkkkk
Lindas lindas.
Lu Brasil
ACEOTA QUE OUTROS POSTEM PRA EU PODER COMENTAR COM EMU NOME RS