Guia Infantil

quarta-feira, 11 de julho de 2007

23 de maio de 2007

No dia 23 de maio de 2007 eu, preocupada com o grande excesso de peso que me acompanha, procurei um médico endocrinologista, em quem eu confio muito porque já tive outros problemas de saúde que foram resolvidos com a ajuda dele, e ele me indicou para a cirurgia de redução de estômago.

Levei um puta susto!! Mesmo vendo o tamanho das minhas roupas e sentindo o quanto minhas antigas calcinhas me apertam, não acreditava estar tão gorda a esse ponto.

Mas eu estava, na verdade, eu estou ainda... Depois de semanas de pesquisas na internet, convencer meus pais, conversar com pessoas que já passaram por esse tipo de procedimento e muuuitas dúvidas sanadas pelo respectivo doutor, decidi: É sim o melhor caminho pra mim. Vou fazer e ponto.

Daí, depois de muuuuuuuuuuitos exames, fui hoje pegar a liberação com a endocrinologista, que me foi indicada pelo médico que vai realizar minha cirurgia. Ficamos (mami e eu) 1 hora e meia esperando para sermos recebidas pela bonita e...

Quando entramos, me deparo com uma moça, magra, antipática e seca. Perguntou no que podia ajudar e eu já pensei: "comece desfazendo essa sua cara de bosta pra mim". Quando eu disse que estava lá a pedido do Dr para pegar uma liberação, ele indagou o porque da cirurgia, se eu já fiz algum tipo de dieta, se eu já tentei tomar remédios (não, nunca tentei e nem quero. Minha mão via bicho na parede... Loucona), ficou com uma cara meio "você deveria tentar outro caminho" que quer me ver lá de volta na proxima quarta com todos os exames que eu fiz pra ela dar uma olhadinha...

Meu, eu não quero tentar outro caminho, eu sei que medicamento não é a minha solução. Eu trabalho com crianças, não posso ficar tomando inibidores de apetite, anti-depressivos, estimulantes de metabolismo e correr o risco de ficar doidona. Isso pra depois de meses de tratamento parar e engordar tudo de novo. Porque eu sei que engordo, e não quero depender de remédio pra ficar magra o resto da minha vida.

Agora, eu pergunto?
*1º Se ela é da equipe do meu médico, se ele já viu todos meus exames e pediu só pra eu passar lá e pegar a liberação, o que essa magrela chatinha quer??? Provar que é a médica-novinha-prestativa??? Saco!!!!

Sei não, mas acho que essa mulher vai querer atrapalhar meus planos... Chata!

Sexta-feira é o cardiologista. Espero que o eletro seja suficiente pra ele...


**********************************
Prá animar:

Eu comprei (no meu nome, com meu proprio dindin) um CARRO!!!!!!!!!!!!!!!! Tô me achando o máximo dos máximos!!

Parabéns pra mim!

0 comentários: