Guia Infantil

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Descoberta irritante e descoberta interessante...

Ontem, após ouvir o tão esperado: "financiamento liberado, o carro é seu!", esperei marido chegar e fomos até a concessionária... Eu imaginado que ia vir com meu carro, toda exibida, escuto o vendedor dizer: "Não, senhora. O carro vai estar disponível na quarta-feira...". Como assim???? Eu já fiz o maior alarde na família, eles devem ter comprado saco de confete pra jogar em mim quando eu chegar com o carro, eles devem ter até comprado bolo e são capazes de até cantar parabéns!!!! Como eu chego lá à pé???? Fora os compromisso que eu tenho no final de semana e que eu iria exibir o meu carro... E ele: "Senhora, aqui não é igual nessas lojinhas de carro. Nós mandamos o carro pra revisão disso, daquilo, daquilo outro, vai pra limpeza, precisamos tirar o carro do sistema... blá, blá, blá, blá...". Saí de lá com a maior cara de tacho e agora tudo que faço nessa vida é contar o dias... Saco!

Essa foi a descoberta irritante... mais irritante que isso, só ser chamada de senhora...


Agora a descoberta que, pelo menos pra mim, foi interessante, mas que não deixa de ser irritante também:


Médicos tiram férias!!!! Sim, MÉDICOS TIRAM FÉRIAS!!! Vixe, escrevendo assim, tô vendo que foi uma descoberta beeeeem irritante...


Liguei hoje pro meu endócrino que vai rasgar meu bucho ao meio, ia aproveitar pra dizer que a endocrinologista de ontem não esta muito a fim de liberar a cirurgia e... ele está de férias. Consulta?? Só dia 01/08....


Aí, liguei pra gineco, já que por conta da cirurgia terei que tomar anticoncepcionais injetáveis e... ela também está de férias. Consulta?? Nem sei quando...


Ou seja: entrarei meus 27 anos sofrendo de obesidade mórbida e contribuindo para essa condição, pois vou comer horrores... Ah, vou...


Quero um festão!!!

1 comentários:

Alê disse...

Oi amiga!!!

Vai fazer cirurgia eh? Estarei rezando para que tudo de certo..
Fiz a ultra, somente 1 bb, me enganei, tinha certeza que seriam 2 ahuhuahua.
Comemore muito o niver, coma até estufar, depois vc sabe que já era neah?

bjus,