Guia Infantil

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O ultra-som...

Eu fiz us na quarta... Fiz transvaginal e mama...
Até no de mama eu vejo bebe... hahahahaha...

Problema mesmo foi o transvaginal. No laudo deu "ovário direito com padrão micropolicístico".
Eu, controlada com sou, surtei.
Já sai do laboratório com os olhos cheios de água...
Fiquei pensando nos tratamentos de fertilidade que teria que fazer, que isso é demorado, é caro...
Depois lembrei que as filas de adoção são enormes, os processos demorados, mesmo que eu não tenha preferência por um bebe demora muito...
Cheguei em casa soluçando e meu marido achou que tinha sido assaltada.

Como só tenho médica no dia 18/04 e já passei na consulta com o Dr. Google...

Até que o diagnóstico do Dr. Google não foi tão mal, mas eu fico preocupada em ter alguma dificuldade em engravidar...

Bom, o fundamental é que estou quase calma.
Não calma o suficiente pra uma pessoa calma normal...
Agora tenho que esperar, né?????

Beijoca!!!

3 comentários:

Alê disse...

Aff, nega...Vc pode engravidar mesmo sem o tratamento,dependendo de como for os microcistos, MICRO, não se esqueça e não surta tá, dia 18 tá aí..
Atualizei o bloguinho...

Bjsss

Anônimo disse...

Oi! Calma, aí Amiga!
Meu irmão tbém se consultou com o Dr. Google sobre uma lesão no joelho e foi tão bom que arrependeu-se de pagar a consulta ao ortopedista depois... Rs...
Você recebeu um prêmio no nosso cantinho... Depois passe pra conferir e me passe seu e-mail para lhe enviar o selinho.
Beijos e feliz semana!
Zel.

Roberta disse...

Oi você vai conseguir sim,como sua amiga disse micro é micro.
Vim na versade oferecer meus serviços.Personalizo blogs,caso haja interesse,me procure!
BEijos