Guia Infantil

terça-feira, 15 de abril de 2008

7 meses...

...Mas dois meses e eu tô parindo!!!

Não gente, não levem a sério a minha tentativa de piada. Hoje faço 7 meses de cirurgia....

Há 7 meses atrás eu era uma obesa mórbida dando entrada no hospital feliz da vida, tirando fotos no celular e tudo mais... Saí de lá três dias depois toda estrupiada, mas olha aí o resultado 7 meses depois:


Bom, a balança aqui de casa já marca 79 kg. O que significa que já saí da casa dos 80 e que já eliminei 42 kg. Mas vamos ver o que diz a balança do médico, que insiste em me engordar. Tenho consulta dia 23.
Três coisas chamam atenção na minha foto:
*Meu pés tortos. Foram sempre tortos, mas minha mãe não deixou eu usar botinha ortopédica porque era feio demais. Valeu mami!!! Sempre fui uma diva!!
*Meu cabelo horrendo. Preciso dar um jeito nos meus cabelos urgente. Eles estão crescendo sem a menor forma. Não sei se deixo crescer, se corto de novo. Só consegui decidir que vou escurecer...
*Meu bolero não combina com o resto. Mas eu queria por e pronto!
*Alê, eu posso reclamar do meu cabelo!!!!! Vc não!!!!
Ah gente! É a foto comemorativa de 7 meses! Uhuuuu!!
Beijo!

2 comentários:

Mine disse...

Tá lindona!!!Fiu-fiu!!!Continue assim!Ah,minha memória não é mais a mesma depois da gastro,vai te acostumando,hehehe...Bjs

Alê disse...

Florr, tá óteeeema já falei né?
Não entenda como reclamação, mas vou cortar o cabelão, affe até rimou...
Mas vou cortar poquinho só, heheh.Cabelo escuro é tudo de bom, não aparece os eventuais quebrados, está sempre brilhando, pelo menos o meu ( e isso não é provocação, kkkk).

Bjusss