Guia Infantil

sábado, 26 de abril de 2008

Agarra essa cegonha!!!!

Eu faço acompanhamento da minha temperatura basal, tem até o link do meu gráfico aí do lado.

É através desse acompanhamento que passei a observar meu ciclo menstrual e determinar meu período fértil... É super legal!!!

De acordo com o site, tenho uma provável ovulação marcada pro dia 1º de maio. Então, tenho que mandar ver nos três dias que antecedem a ovulação: 28, 29 e 30.

Marido já está fazendo reforços na alimentação: tudo à base de amendoim e ovo de codorna, muito carboidrato, pra dar energia e proteína...

Vou desligar o celular, tirar o fone do gancho e deixar a campainha tocar à vontade. Janelas e cortinas fechadas, pra fazer de conta que não tem ninguém em casa. Nem correspondência vou receber.

Esse mês, eu agarro essa cegonha.

Ah se agarro!!!!!

Beijos, quando tiver recuperada volto.

______________________________________________
Quem quiser saber mais sobre temperatura basal, entra na comunidade Temperatura Basal, no orkut. É tudo de bom!!!!

3 comentários:

Alê disse...

Meu,vc não existe, com a tosse que estou e morrendo de rir com esse post eu vou me mijar, kkkk.
Aguardo seu contato,nem vou me atrever a fazê-lo,ahuhuahua.

Bjuss

Mine disse...

Meu Deus!!!Vou passar longe desse blog...3 dias de farra???Coitado do maridão...kkkkkk!!!!Tô voltando,amiga...que saudades!!!Ficar sem net é uma M...ops!Tenho que cuidar do palavreado,logo terá criança por aqui...Bjs!

Pati disse...

hahahahahahaha já passei por essa fase!!!!! como é bom... curta bastante e namore muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!
Eu neurótica cheguei a comprar um teste de fertilidade... hahahahahaha
bjooooooooooooos