Guia Infantil

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

É MENINOOOOO!!!!

Gente, fui na medica segunda, tudo ok, mas ela explicou que não me daria outra guia de ultra porque o convenio pediria relatorio...

Só porque eu fiz 4 ultras em 4 meses???? Tô pagandoooooo...

Daí eu liguei numa clinica pertinho de casa e perguntei o valor do ultra. Eram R$30,00 e tinha vaga pra 15 minutos depois!!!! Isso era um sinal!!!!

Peguei marido e saimos correndo. Chegando lá, o medico põe o aparelho na minha barriga e eu matei na hora! Quando ele perguntou se eu queria saber o sexo, eu disse: é menino???? E ele confirmou!!!!!!!!!!!!

Gente, não tinha como não ser. Se não fosse, seria uma menina com tres pernas!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...



É meu João Miguel!!!!! O menino mais amado e esperado desse mundo!!!!!

*Zel, não consigo nem com macumba comentar no seu blog... Snif.... Tens orkut??? Procura Van Nascimento e me adiciona?????

**Alguem, pelamordedeus, pode me ajudar com esse template???? Nem pagando consigo quem faça!!!!

3 comentários:

Mine disse...

Amiga,teu blog tá todo lindo!O template tá lindo,o João Miguel é mais lindo ainda!!!E tu vai ter um menino lindoooooo!!!!!!Parabéns!
Eu tenho um casal,e não pretendo ter mais filhos,mas se tivesse que ter mais um preferia meninooooooo!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi! Viva o João Miguel!!!
Adorei o nome, viu?
Coisa mais fofa!
Claro que sou suspeita ao dizer que meninos são tudo de bom, mas sei que você vai concordar comigo. Rs,Rs,Rs...
Que esquisito vc não conseguir comentar... Eu não te achei no orkut. O meu está como Zelita Fonseca.
Bjs... Zel.

Mine disse...

Mãezona,deixei um troféu lá no meu blog pra vc...
Bjs