Guia Infantil

domingo, 15 de fevereiro de 2009

20 semanas!!!

Considerando que uma gestação a termo leva 40 semanas (podendo tranquilamente chegar a 42...) estamos oficialmente no meio do caminho...

Essa gravidez foi uma surpresa pra mim. Não uma surpresa em engravidar, porque vinha tentando ha um tempo, mas uma surpresa em ver como meu organismo se comportou direitinho.

Eu sempre tive problemas digestivos, sempre vomitei muito nessa vida, minha imunidade não é lá essas coisas, tanto que, no ano passado, tive umas 6 viroses em 6 meses... Vivia no hospital, sorinho na veia, diarreias frequentes...

Fora que não tenho vesicula, tenho um estomago reduzido e um intestino desviado... O que não é bom antecedente pra ninguem... rsrs

Quando engravidei, minha mãe quase teve um treco. Me imaginou 9 meses internada... Meu marido ja se preparou pro pior e eu fiquei no aguardo tb...

Mas... nada!!! Não tenho ideia do que seja enjoo de gravidez. Não rolou uma vomitadinha... Pra não dizer que não vomitei, vomitei saliva, no começo salivava muuuuuito e as vezes engasgava com a saliva. Mas deve ter sido umas 3 vezes. Só!

Pra não dizer que não tive nada, minha pressão caiu. Mas ja tem 2 meses que esta normalzinha no pre natal.

Sendo assim, posso emprenhar todo ano que nem sinto!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Exames meus ok, do João ok, tudo certinho...

GRAÇAS A DEUS!!!!

Fica a foto das 20 semanas!! Eu, gravida perigueti, de jeans e top. Só faltou a purpurina na barriga, mas achei que ia ofuscar minhas cicatrizes...



Beijossss!!

6 comentários:

Mine disse...

Lindaaaaa!!!!Que ótimo saber que vc tá bem...eu tinha dúvidas se as gastroplastizadas têm uma gravidez tranquila,e vc tá sendo ótimo exemplo!
Coloca umas purpurinas nessa barriga no carnaval!Só não pule muito...
Bjs!

Anônimo disse...

Oi! O que te sustenta tanto é o amor emorme pelo João Miguel!! Por isso, Deus lhe abençoou tanto!
Coisa mais linda a sua barriga!
Bjs e feliz semana!
Zel.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Muito legal o blog. Tenho dois meninos... e vou te dizer, quem se importa se dá trabalho? É tudo de bom, isso sim.

Larissa disse...

LINDA!
Vc tá ótima!
Tão bom passar aqui no seu blog!
Oh energia boa!
Se divirta bastante neste carnaval, tire muitas fotos desta barriga linda e fica com DEUS!
BEIJÕES, LARA.

Ana Júlia Safadinha disse...

oi mãe de menino!!! a gravidez é mágica mesmo viu?? fico mto feliz em saber que tu está bem amiga, sempre torci por ti e vc sabe! qto ao leite com ovo ainda não tomei rs..essa semana que resolvi caminhar começou a chover..ninguém merece...amiga te adoro de coração.
minha tia qe fez a redução teve bursite, cistite, colite e agora tá com ulcera no estomago acredita? já foi e voltou do hospital umas dez vezes nesse mês..af..mas logo passa né.bjo

Mine disse...

Kd vc amiga?
Tem presentinho no meu blog pra vc...
Bjs