Guia Infantil

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Trem que pula...

Meu filho é oficialmente conhecido como Trem que Pula... Porque eu vou te falar: Ô TREM QUE PULA!!!!!!!!!!

É uma pulança (isso existe??) sem fim... E quando chega a noite então???? E pra deitar de barriga pra cima então??? Enquanto não fico numa posição que favoreça o poderosinho, ele não para de puxar minhas tripas...

Sentir o bichinho mexer é MARA, mas tem hora que ele podia sossegar um pouquinho né??? Mesmo porque eu so esperava essa animação lá pro 7º, 8º mês... Sem contar que fico pensando se isso não seria um prenuncio de muuuitas noites em claro, porque é a noite que o bicho pega...

Esses dias, eu papagaiando na reunião de pais e o trem pulando, pulando, mexendo, revirando... Fiquei ate sem ar!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Sera que eu estimulo muito o menino??? Sem contar que ele vive no meio de uma barulheira e meus alunos deram pra encostar em mim, mas precisamente na barriga, o tempo todoooooooo!!! E minhas alunas só sabem brincar que estão grávida!!! Na sexta tinha 3 em trabalho de parto, deitadas com as bonecas debaixo da roupa. SO-COR-RO!

Gente, ta tão cansativo trabalhar dois periodos que to contando os dias pra entrar logo de linceça e, quando voltar, ficar numa prefeitura só... Afffff... Isso porque não estou passando nadica mal, é so cansaço mesmo.

E olha só, ganhei presente da Mine:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDicaR6Ks05u8_Xbh3zlXXaEMgIz3ALeqQW91xixlPJdVR96pHV90mWjshGO9yRsJ0TsVBTqEcH-r57psu47mcUENdm3L9XYeeqeQu1SOqS1QfNf_wtw2fWp1ucAHtOYD6jW-zPrM0BA/s320/seloo.jpg

Como diria minha aluna: ADORI!

Bom, vamos lá, entrando na 22ª semana (JÁ!?!). Dia 02 tem consulta e dia 05 tem ultra morfologica!!!!

Então, logo volto com novidades!!

Beijocas!!!!!!!!!

1 comentários:

Mine disse...

Meninos são assim,fia!Espera só chegar nos 8,9 meses q eles colocam os pés e cotovelos por baixo ddas costelas da gente...putz!!!
Coloca uma bela musica clássica antes de dormir,pra acalmar...ajuda,sabia?
Bjs