Guia Infantil

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Coisas que preciso anotar...

- Tenho crises de enjoo e tontura com a abertura da novela Caminho das Indias... HORRIVEL... Só de lembrar da abertura da novela me arrepia... Uiii...

- Apareceram "redemoinhos" no meio do meu cabelo... Eu to parecendo um urso...

- Essa semana meus pes estavam inchados e já pareciam pãezinhos...

- Ainda tem muuuita gente que duvida que eu esteja gravida. Dizem que eu não tenho barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morroooooooooo!!!!!!!!

Olha isso:



Quem não tem barriga é a PQP!!!!!!

2 comentários:

Mine disse...

Tem barriga sim,e uma barriga lindaaaaaa!!!!
Vc tá linda,amiga!
Bjs
P.S.:Nada do sexo?

Anônimo disse...

Oi! Amiga, prestei atenção na abertura da novela e dá realmente pra ter enjoo... Rs,Rs,Rs...
Sua barriga está linda!!!
Se eu já estou curiosa pra saber o sexo do bebê, imagina você...
Bjs e feliz semana!
Zel.