Guia Infantil

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nãooooooooooooooooooooooo!!!!

Não deu pra ver o sexo!!!!!!!

Justo meu bebe, dando uma de tímido!!!!!!

E olha que o medico fuçou, fuçou, remexeu, deu zoom, mas nada... Ele disse que a imagem estava muuuito dúbia, e ele não ia arriscar um palpite pra me deixar mais ansiosa ainda...

Fala sério!!!!!

Mas o meu pequeno Mister M está ótimo, com 15 cm, 150 grs, deu pra ver o rostinho... Um fofo!!!!!

E já tem uns 3 dias que estou sentindo ele!!! No começo, achei que fossem gases, mas depois percebi que era o bebe. Minha barriga treme, bem la dentro, como se tivessem bolhas de sabão estourando!!!

Fofoooooo!!!

Bom, agora só tenho consulta em 02/02, vamos ver se existe a possibilidade de eu esperar ate la pra pegar outra guia ou se vou sair correndo e pagar uma ultra daqui ha duas semanas... kkkkk..

Beijões!!

3 comentários:

Mine disse...

Não creiooooo!!!Só contigo mesmo acontecem essas coisas,kkkkkkk!!!
Faz como eu,diz q perdeu a guia do exame,hehehe...
Também tem uma versão q diz q qdo a gente não consegue ver é meninA,vamos ver se com vc dá certo.
O meu menino tbm estava escondido,mas a médica colocou uma buzina bem alta na minha barriga,ele se assustou,abriu as pernas e a médica congelou a imagem.
Bjs...

Pati disse...

ai que saudades de sentir ele mexendo dentro de mim... é maravilhoso né!!!???
Acho que é mnina!!!! vamos ver se acerto!!!!
bjooooooooooooos

Ana Júlia Safadinha disse...

ai meu deus que esse baby fez charme e não quis mostar o que é...hehe figura...eles mexendo não tem coisa melhor rs você vai ver que legal durante a noite e a madrugada kkk...a safadinha já era safadinha ainda dentro da barriga rs...e quando tiver soluço então amiga vc vai ver que engraçado!!!
bjocasssss