Guia Infantil

sábado, 25 de outubro de 2008

TAMANHO M....

PUTAQUEOPARIU!!!!!!!

Eu uso M!!!!!!!

Dá licença: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Gente, eu comprei dois vestidos e duas blusinhas. E teve que ser M.

Eu nunca, nunca imaginei isso. Quando eu preparei tudo pra cirurgia, imaginei que eu ia emagrecer e talz, mas como sou alta (tá, Mine??) e sempre fui toda grandona, (bundona, peitão, pernão, bração...) não imaginava que ao emagrecer fosse ficar... magra!

É muito engraçado. Porque ainda tenho o primeiro impulso de pegar primeiro os números maiores nos cabides... Daí meu marido (ou quem tiver junto) começa a falar: vai ficar grande demais... pega um menor...

Agora, aos pouquinhos, que eu já estou com uma consciência maior do meu real tamanho... Mas ainda acho tudo muito engraçado...

Dani, logo, logo vc vai viver o que eu estou relatando!!! Uhuuuuuu!!!


Gente, o dia de não descer está chegando... Não vou dizer o dia, pra não criar expectativas, mas tá pertinho... Torçam!!!


Beijossssssss...

1 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga! hehe não vejo a hora mesmo!!!! de não precisar pedir pros meus tios comprarem roupa em outra cidade prá mim..pois aqui não tem nada que fique legal rsr..dia 26/11 será o grande dia, bem que vc podia tá aqui nééé
bjos te adoroooooo