Guia Infantil

domingo, 26 de outubro de 2008

DPM...

Enquanto muitas mulheres sofrem de TPM, eu sou um caso atípico. Sofro de DPM.

Que raios é DPM?? Eu explico, cara leitora: Diarréia Pré-Menstrual.

Sim, os dias que antecedem à minha menstruação são comemorados no banheiro, com direito a perder dia de trabalho e horas de hospital com sorinho na veia no fim do dia.

De uns 4 meses pra cá que isso começou a acontecer. Nas duas primeiras vezes, achei que fosse virose, algo que tivesse comido... Mas, nas duas últimas vezes ficou claro pra mim e pra minha GO que a diarréia está diretamente relacionada à chegada da menstruação.

A GO me receitou um remedinho pra tpm (ops...) pra DPM, mas pediu que eu não tomasse esse mês, que aguardasse porque ela tem certeza que desse mês não passa. Já deixou até uma guia de BHCG comigo...

Fofa ela, não???? Surtou comigo....

O fato é que está para não descer pra mim e eu já tive uma leve torcida na barriga, daquelas que te dão um suor frio. Mas diarréia que é bom (????) até agora nada.

Deve fazer parte do plano de sabotagem e enlouquecimento gradativo que meu organismo tem contra mim.

Porque agora, além de saber todo o mês que "não foi dessa vez", eu ainda tenho que ter caganeira.

Na próxima vida eu volto homem. Ou filha da Gretchen.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Amiga, DPM eu nunca tinha visto! Só você mesmo... Rs...
Tomara que não tenha descido, viu?
Vamos torcer.
Que pena que não tem conseguido ler o meu blog... Não sei o que pode ser... Talvez algo na configuração, né?
Bjs e feliz semana!
Zel.

Mine disse...

KKkkkkkkkk!!!Eu me acabo de rir contigo...essa de DPM só poderia acontecer contigo...coisas de mulher moderna,hahaha...
Tamaho M é irreal pra nós,mulheres ALTAS,né?Nunca imaginei usar M,e hoje fui passar uma blusa e vi que era P,quase surtei...eu uso uma blusa P?jamé imaginei isso...tudibom!
Bjs,e espero que não venha...por dois motivos...um bom e outro ruim,hehehe...

Regiane disse...

Amiga Van, eu tenho DPM. Há anos e anos. Não é um caso tão severo quanto o seu, mas tenho. Eu achava que eu era a única. Que alívio!

Mel disse...

Van, nem brinca hj tb estu com DPM pela primeira vez na vida, será???

Beijos

Adriana disse...

:)

Adriana disse...

Cheguei ao teu blogger através da Dani e adorei!
Já estou torcendo por vc, também vivia esperando que "não descesse" até que um dia não desceu mesmo e o resultado está lá no meu blogger.
bjs e que não desça por aí...ehehehehe