Guia Infantil

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Feliz Dia das Crianças...

...e eu deixei tudo pra última hora... Esqueci que agora trabalho dobrado e tenho a quantidade dobrada de alunos... o que demanda o dobro de lembrancinhas, o dobro de doces, o dobro de festinhas e o dobro de animação...

Mas no fim deu tudo certo, todos se divirtiram e a voz da Xuxa ainda ecoa no meu cérebro. O que me leva a prometer que nas festas de aniversário dos meus filhos não teremos crianças... É muuito barulho...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Por aqui continuamos na mesma. Eu continuo magra, alta e linda e meu marido continua cheiroso e gentil.
Esses dias, duas conhecidas me pararam no shopping e disseram que precisavam me dizer o quanto eu estava bonita. (Ui)
Depois que eu as agradeci e elas se foram, marido me olha pidão e diz: porque ninguém fala que eu estou bonito??????????

Tadinho... Ele não perdeu 50 quilos.

E por enquanto, nada de bebê. Também, nem queremos mais. Vamos investir na bolsa.

Crise por crise, a da bolsa ainda dá pra acompanhar pela televisão. Nem preciso esperar por um mês inteirinho pra ver que me dei mal.

Hahahahahahahahahahaha...

Beijosssssss!!!

2 comentários:

Mine disse...

Oi querida!!!Sempre dou risada quando vc escreve que está magra,linda e ALTA,kkkkkkkkk!!!Lembra que eu pensava que vc era baixinha??O magra e linda sei que é verdade,hahaha!!!Me perdoa dizer,mas vc é uma santa por trabalhar com crianças,Deus me livre!Não tenho saco!Tenha uma ótima semana!Bjs

Pati disse...

corajosa vc!!!!!
Bolsa?????? Só se for uma bem bonita, grande, daquelas que todo mundo fala... que bolsa linda!!!! rs