Guia Infantil

domingo, 10 de agosto de 2008

Uau!!!

Não consigo mais postar, não dá tempo.

Gente, tô detestando com todas as minhas forças trabalhar em dois periodos... Não dá tempo pra nada, minha casa está abandonada, meus bichos estão carentes e eu estou quebrada...

Toda dia, quando o despertador toca as 5:50 da manhã, meu primeiro impulso é jogá-lo contra a parede... Depois vem a vontade de chorar e gritar, seguida do momento "não vou". Logo vem a sanidade, me levanto e recomeço mais um dia.

O bom é que meus alunos são uns fofos, e logo eu me sinto desperta e disposta... O bicho pega mesmo no fim do dia... Uau!! Que cansaço!! Tenho ido dormir por volta das 9 da noite...

Agora, o corpo está mais acostumado, esses dias eram quase 11 da noite e eu ainda tinha pique... Já combinei com a minha cunhada e ela virá dar uma mão pra mim, porque a casa está uma zona...

Eu não posso deixar esse emprego, ele vai resolver muito minha vida financeira, mas nunca fui do tipo que trocasse tranquilidade e qualidade de vida por dinheiro...

Até sei que muitas pessoas tem uma rotina milhares de vezes mais corrida e cansativa que a minha... Mas imaginem só: por dia, passam 44 crianças pela minha responsabilidade... Não é mole não!!!

E quando vier a minha criança, não sei como vai ficar. Na verdade, eu não pretendo deixar nenhuma das duas prefeituras, porque tenho muitas vantagens e facilidades para faltas e licenças... Sem contar que a Pref da minha cidade sancionou o projeto de lei e a licença maternidade aqui é de 6 meses...

Mas, mesmo assim, eu vou ficar muito balançada...

Mas isso é coisa pra mais pra frente!

Meninas, beijocas!!! Vou tentar postar com mais frequencia...

0 comentários: