Guia Infantil

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hoje é meu dia!!!!!!!!!!!!

E não é só por ser meu niver não!!!Além de ser o dia em que completo (absurdos) 28 aninhos, é o dia em que eu atingi minha meta!!! E hoje completo 11 meses de cirurgia.É isso aí!!! 50, sim, CINQUENTA quilos pro ESPAÇO!!!!!!!!!!Eu eliminei uma pessoa de mim!!! Dá pra imaginar?? Pois é...Ah... E, segundo as calculadoras de ovulação, hoje é o dia que estou ovulando... Podia ser meu presente, né?Logo volto com os presente e a foto de antes e depois... Tenho uma foto do meu niver do ano passado que é inacreditável.Beijocas!!

9 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

Parabéns...
Saúde...
Felicidades...
Muita alegria e paz na lavoura da felicidade rsrs
esse é o parabéns guadério aqui no sul tchê hehe
parabéns duplo
pela meta conquistada e pelo aniver amiga!!!
tudo de melhor prá ti...
e vá que venha o outro presente né?
hj de noite !
bjossss

Tati disse...

Parabéns Vanessa!!!

Muitas felicidades e muitos anos de Vida!!!

Bjos,

Pati disse...

nossa! 50 kg???? Que maravilha!!!!
Agora qto a caculadora da ovulação não funciona pra todas... vc pode ter ovulação tardia... então: use e abuse do maridão sempre!!!!! rs
bjos e felicidades!

Patricia Penedo disse...

Adoreii seu blog vc parece que uma vizinha, uma amiga com humor incrivel sabe alguem que a gente conhece com alto astral, estaa meio desanimada para um monte de coisas e percebi que a vida com sonhos e plano snão é tã dificil, agora vou sempre fazer uam visitinha no blog pra saber do baby, pois estou na torcida tenho um de 3 aninho e é maravilhoso. bjss

Anônimo disse...

nossa q legal...vc ta linda.
eu to nessa mesma fase...tambem pensando em ter um filho....

Anônimo disse...

nao sei mexer nesse seu comentario complicado...
www.felicita.blogger.com.br

katiana

Anônimo disse...

Oi! Voltei!! Que saudades de você e de seus post's engraçadíssimos!
Morri de rir com a história da sabotagem do seu corpo...
Parabéns (atrasado) pelo seu níver e Parabéns (atualizadíssimo) pelo alcance da meta de peso!! 50 Kg é quase 2 Othávios! Rs...
Beijos e venha conferir nossas novidades, tá?
Zel.

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

tais disse...

amiga parabéns pelo seu niver atrasadissimo né
quanto a conquista de vc ter emagrecido tudo isso parabéns tambem...
e que venha seus bebes
bjs