Guia Infantil

sábado, 30 de agosto de 2008

NACRE!!!

Isso mesmo... iNACREditável...

Eu fui chamada em um terceiro concurso, esse eu havia prestado em 2006 e foi o que mais me deixou chateada por não ter passado com uma boa pontuação.

Fui chamada essa semana pra atribuição de aulas...

A ex-desempregada agora tem três empregos públicos... hahahahah...

Claro que eu não posso ficar com os três, nem as leis da física quântica permitem isso... Então eu vou fazer o seguinte: exonerar o cargo que eu assumi em abril, que é de professor 30 horas (que tem feito com que eu trabalhe feito uma mula manca) e assumir esse de professor 24 horas. Daí eu fico com dois cargos de 24 horas semanais, um em cada cidade. Já que eu não posso acumular dois cargos públicos na mesma cidade (pelo menos a lei daqui não permite).


Agora, tô indo fazer um joguinho na Mega-Sena, tudo pode acontecer...

E por falar que tudo pode acontecer, vcs estão lendo o post de uma pessoa com a menstruação atrasada!!!!!!!!!!! Sim, é só um dia... Mas tá atrasada, ué...

E marido foi ao Urologista... E foi hilário...
Engraçada que a gente é revirada do avesso toda vez que vai ao médico e homem acha constragedor ir ao urologista uma vez na vida, outra na morte.

Mas enfim, o médico pediu o espermograma e marido vai fazer... Assim que criar coragem...

Estamos na torcida pra que não precise, mas, por via das dúvidas, a guia do exame tá bem guardada...

Gente, muito obrigada pelas visitas e comentários... Agora eu vou ter uma folguinha maior durante o dia e vou visitando todos...

Um grande beijo e fiquem na torcida!!!!!!

5 comentários:

Mine disse...

Pior foi meu marido que foi fazer espermograma e eu tava grávida e não sabia!!!kkkk!Quem sabe não te dá sorte também?Manda ele fazer já!Bjs...

Tatinha disse...

Obrigada pela visita amiga!!!

Parabéns pelo concurso. A vida é assim, quando menos esperamos, as coisas acontecem... Bjks

Anônimo disse...

QUE LEGAL!
Ficarei aqui na torcida!
Até pq com 2 empregões PODE ter nenem ne? :) DEVE!
Depois volta pra contar pra gente!!!
BEIJOS E BOA SEMANA
LARA.

Anônimo disse...

Inacreditável mesmo!!!
Parabéns!!
Tomara que continue assim: de vento em popa! E se acertar os números da Mega, venha passear em MG para nos visitar!!
Bjs... Zel.

Pati disse...

opa!!!! será que continua atrasada?
volte para dar noticias logo!!!!
Se servir de consolo pro seu marido, o meu marido fez 3 espermogramas... e uma colhida pra fazer a fiv... rs (ele é recordista...rs)
bjos