Guia Infantil

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Oi!!!

Acabei de voltar da minha consulta com o cirurgião e faltam apenas 3 quilinhos e meio pra eu chegar na minha meta!!!! O médico me elogiou bastante, principalmente o fato de eu não ter ficado flácida, pelancuda, até brincou perguntando se eu não havia deixado a barriga escondida em casa...

Comentei com ele que ando muito enjoada pela manhã e sinto uma fraqueza seguida de uma leve taquicardia. Ele pediu que eu não passe mais que 3 horas sem em alimentar e que tente comer algo antes de dormir, uma fatia de queijo branco pelo menos, coisa eu eu não consigo.

E pra terror total e absoluto do meu marido, comprei uma mini-saia. Hahahahahahahaha!!!

Não aguentei e tirei foto no provador mesmo:



Exibidaaaaaaaaaa!!!

Plano bebê

Essa semana eu surtei, encrenquei que tenho algum problema pra engravidar e que não é possível que um casal jovem e saudável demore tanto assim (tá, eu sei que é possível, mas não quero saber).

Daí tive uma brilhante idéia: vou em outro médico, mentir que eu já tento há um ano e o bendito vai ter que fazer algo.

Porque eu tenho que esperar um ano???? E se depois desse um ano de frustação eu descobrir que realmente nós temos problemas pra ter um bebê naturalmente???? Aí começam todas aquelas tentativas de métodos e outras coisas e lá se vai mais um ano...

Affffffffffffffffffffff... Não quero! Porque não pedem já outros exames???? Porque médico é um bicho tão complicado???

Ou estarei eu louca????

Aguardem cenas do próximo capítulo...

Hahahahahaha...

Beijocas!

9 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga, tô meia perdida não sei se te agradeci pelo recado no blog, obrigada pelo carinho..estamos muito abalados com o que está acontecendo..cada dia é uma coisa nova..agora mais um cirurgia...estamos tentando ser fortes., mas é difícil..a maré está indo contra...vc tá um arraso de mini saia! he bjoss

Tati disse...

Oi Vanessa,
Parabéns pelos quilos eliminados e por estar tão próxima da sua meta.
E quanto ao "projeto bebê" acho que você faz bem e buscar a ajuda ou opinião de um médico. Eu também achei que seria rápido para a chegada do baby, mas já no primeiro mês depois que parei com o anticoncepcional, minha menstruação não veio, fiquei com muitas esperanças de que estivesse grávida, mas atravéz dos exames descobri que não era um bebê e sim vários pequenos cistos nos ovários. E desde então estou tratando este problema, mas até agora nada de baby a caminho. Essa espera deixa a gente tão anciosa, né?

Larissa disse...

Cirurgião?
Tu vai fazer plástica é?
Se vc quer tanto ser mãe, va sim no medico, com certeza ele te passara um batalhão de exames, vc faz e desencana!
BOA SEXTA viu? Tudo de bom pra vc!
BEIJOS, LARA

Anônimo disse...

Ah, entendi o lance do cirurgião!
Que bom, falta bem pouquinho p/ vc atingir sua meta!
Não fique tão grilada quanto ao lance de engravidar, vc vai conseguir! Acho q esta certa em ir ao medico e falar pra ele q javem tentando! BOA SORTE! Quero ver seu barrigão logo logo.
Recebi uma tarefa da Borboleta http://foradorosal.blogspot.com que é a seguinte:

Fazer uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer, convidar 8 parceiros de blog deixando um comentário no blog da pessoa convidada explicando as regras.
TE CONVIDO A PARTICIPAR!
Vamos lá? 1 das 8 suas eu já sei: SER MÃE :)
BEIJOS.

Anônimo disse...

Querida,não encuca...vc vai engravidar qdo menos esperar!!!!

bjs e ótimo final de semana

Pati disse...

Vc está a elegancia em pessoa hein!!!!!
Quanto a esperar 1 ano, tbém acho muito... o meu esperou 6 meses... e daí partimos pra investigação... ainda bem que foram 6 meses... pq realmente tivemos um probleminha de percurso... rs que já se resolveu e hj o Gui tá aqui crescendo na minha barrigona...rs
bjooooooooooooooos

Anônimo disse...

Van, nossa vc e seu marido estao malucos para ter um rebentone? Vc tem ovarios policisticos? Eu sei que tenho este problema e que engravidar vai ser meio complicado mas depois da reducao de estomago, bebe ficou mais para o futuro, daqui ha uns 3 ou 4 anos ainda. Apareca,

dani

www.minhareducaodeestomago.zip.net

Mine disse...

Kd tu mulher?

Anônimo disse...

BOA SEMANA Amiga!
Beijos, Lara