Guia Infantil

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Oiê!!!

Gente, que correria é essa...

Mas agora, tudo relax... Já entreguei toda minha documentação na outra prefeitura, já fiz todos os exames (vcs acreditam que até exame ginecológico completo eu tive que fazer?????), tá tudo ok e amanhã eu começo...

Fui ver a escola. Eu achava que trabalhava no fim do mundo, mas dá pra ir um pouquinho mais longe... Deus do céu, que lugar!!!!! A escola fica praticamente dentro de um buraco, no fim de um barranco... É tanto sobe-e-desce que, se eu não tivesse carro, perderia mais 45 quilos em um mês.
E os 5 quilinhos que faltam vão embora rapidinho agora. Porque sairei de casa às 6:30 da manhã e voltarei às 7:00 da noite... Affffff... Mas, no fim do mês ficarei feliz!

E por falar nos meus ex-45 quilos, viram só que beleza!!! Isso porque ainda nem tô perto de fazer minhas "prásticas". Daí o negócio vai ser de Playboy pra cima.

A Operação Bebê está indo de vento em popa. Pelo menos na parte da operação, porque na parte do Bebê, até agora nada. Mas a minha parte eu estou fazendo... E marido faz a parte dele. E juntos fazemos de tudo e um pouco mais... Hahahahahahahahahaha...

Bom povo, é isso... Logo estou de férias, essa é a última semana na creche, mas lá na EMEI eu só entro de férias dia 14. Vou pegar só uma semana em que as duas cidades estarão de férias... Tudo bem...

Beijocas!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

"A Operação Bebê está indo de vento em popa. Pelo menos na parte da operação, porque na parte do Bebê, até agora nada..." kkkkkkk.. Só rindo mesmo pra nao chorar! Vc é demais!
Boa sorte na escola nova!
Beijoes

Pati disse...

o bom do exame ginecológico é que vc confirma q está tudo bem... que só falta a preguiçosa da cegonha chegar mesmo!!!!rs
bjos

Anônimo disse...

OIS VI SEU BLOG NO DA PATY E PASSEI P/ TE CONHECER ADOREI SEUS POSTS MUITO AUTENTICOS ADORO GENTE ASSIM QUE FALA O QUE PENSA.
PASSE P/ NOS CONHECER.
bJS BOA SORTE NO NOVO EMPREGO

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga..que saudades!
tá show tua foto dos nove meses de cirurgia, boa sorte no novo emprego tenho certeza de que vais te dar muito bem. bjos

Alê disse...

Flooor, tô sumida pq o servidor da empresa bloqueou os blogs, buaáááá´.
Vou tentar atualizar fds, pq qdo eu chego quero curtir meu gordinho...
Bjsss

tais disse...

Querida estou postando aqui pela primeira vez e saiba que acompanho seu blog com muito carinho...
eu insisti e persisti e tai meu resultado estou gravida de 2 semanas ...isso de pois de anos tentando e de 3 F.I.V sem sucesso..
amiga nunca desista de seus sonhos ...
sorte
bjs

Anônimo disse...

OI!
Poisé, eu pensei q dumping só era quando se comia demais ou então quando se comia o q não devia. Mais já percebi q se comer um pouquinho a mais, não importa o q seja, o famoso aparece.
MUITO RUIM mesmo,mais acredito que a gente vai aprendendo a evita-lo ne?
Nossa, que legal,faltam só 5quilinhos para vc alcançar sua meta, ficar magérrimaaaaaaa.
PARABÉNS!
Em quanto tempo vc perdeu quantos kg?
ABRAÇO